•Narrador Onisciente•
O céu estava escuro,os pássaros sumiram derrepente e o céu chorava por ela. A chuva era tão forte,que não havia ninguém pelas ruas da cidade,estava completamente deserta e em silêncio. Todos pareciam estar em luto,mas uma garota em especial caminhava pela rua escura,que mesmo de manhã mostrava um semblante de noite.
Ela chorava e junto com as lágrimas em seu rosto,escorria a água da chuva,que levava consigo dor e culpa.
A garota sentia culpa pela morte de sua mãe,talvez se ela tivesse contado sobre seu romance,talvez se ela não tivesse sido covarde o suficiente para não ter pedido desculpa. Mas pedir desculpa por amar ? Não.
Ela se culpava por não ter tido coragem de revelar que estava apaixonada pelo melhor amigo do seu pai,ela tinha medo de a julgarem. Mas no fundo,ela queria mostrar ao mundo como se sente,ela queria acabar com todo o preconceito.
A chuva apertava cada vez mais,Lucy corria pelas ruas sem direção ou destino,ela estava esgotada e buscava por algum tipo de refúgio.
Um cara,dono de lindos olhos azúis apareceu derrepente,como se fosse uma jogada do destino. Ele traçou o mesmo caminho que ela,e a acolheu com todo amor.
Lucy viu nele o refúgio que precisava,todos eram contra aquele amor,um preconceito os rodiava por conta da diferença de idade. Mas para Lucy,se o mundo estivesse contra ela,ela ficaria contra o mundo.
Ele a abraçou e a acolheu naquele momento de dor. Ninguém poderia estragar aquele momento,ela estava ferida mas ele seria sua cura.
'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'
•Narrador Onisciente•
A manhã de sábado estava diferente,a chuva ainda pairava e todoa vestiam preto,a cor traficional do luto. Os parentes e amigos da Falecida Lorena estavam naquele cemitério para homenage-la e se despedir.
Alguns choravam,outros tentavam consolar os mais próximos. O lugar estava devastado por um único sentimento,a dor.
Loren e Louis acompanhavam a amiga,Lucy estava com um vestido preto e um casaco da mesma cor,todos em volta do caixão que havia uma mulher bela e adormecida.
Ian chegou ao local,seus cabelos estavam caidos sobre o rosto e completamente molhados. Ele também estava com um semblante triste,pois ele também havia perdido uma amiga,Lorena,sua sogra e uma grande amiga.
O enterro foi muito triste,antes de cada um ir para sua devida moradia,eles foram prestar suas condolências aos familiares mais próximos da falecida.
(...)
Lucy e Ian se abraçaram e depositaram naquele ato todo o amor que sentiam um pelo outro,e além disso deixaram transparecer toda a dor que brotava de seus corações.
-------------------------------------------
Hey Baby's ☺
Foi um capítulo bem pequeno e triste né ? (Carinha chorando)
Mas logo,vai ter um capítulo bem grande e mais feliz.
Comente o que você achou ❤
Comentários e críticas construtivas são sempre bem vindos.
Curta a página da fanfic pelo face. ✌✌
Quando tiver 20 estrelinhas eu posto mais.
Até o próximo amores ❤