**POV IAN**
Escuto um par de vozes femininas em discussão no banheiro,e são vozes conhecidas.. Nina e Lucy ??
Eu tenho que ver o que está acontecendo...
Entro no banheiro e não posso evitar de escutar a Lucy falando.
''Você deve ter esquecido de tranca-lo,por causa da sua preocupação com essa barriga falsa''
Ela falou BARRIGA FALSA ??? Nina estava com uma barriga falsa ?? Ela mentiu sobre a gravidez ?? Mas qual o motivo ?
--Barriga Falsa ?? --Pergunto entrando de vez no banheiro
--AI MEU DEUS IAN ' O que você está fazendo aqui ?? --Nina fala e me olha assustada
--Agora não importa,Eu ouvi certo ?? Barriga Falsa ?? --Eu pergunto
--Precisamos conversar.. A sós !! --Ela fala e encara Lucy
--Eu ja vou...E boa sorte Ian '' --Lucy fala e sorri sem mostrar os dentes
--Obrigado,vou precisar neh.
--Eu posso explicar tudo. --Nina fala fazendo cara de coitada
--ENTÃO EXPLICA !!!
--Eu fiz isso,menti.. por que eu estava com medo ' MEDO DE TE PERDER !! Tenta entender. Eu estava te perdendo pra Pirralha da Lucy. --Ela fala aumentando o tom da voz
--O foco é você e sua mentira agora,não tenta incluir a lucy nisso !!
--IAN !! Me perdoa,eu fiz isso por amor.. --Ela fala chorando
--Eu confiei em você,me afastei da Lucy..E agora eu descubro que você mentiu' Por amor ?? Isso não é amor,é OBSSESSÃO!!
--Ian,por favor.. Me escuta !! Eu sinto muito. --Ela fala segurando uma de minhas mãos e eu me afasto na mesma hora.
--ESTÁ TUDO ACABADO !! NOSSO CASAMENTO ACABOU ! --Grito e a vejo abrir um pouco a boca,como uma forma de susto
--O que ?? Você só queria arrumar uma desculpa,não é ? Você está apaixonada pela vadia da lucy.
--Não fala isso dela' a Vadia aqui é você !! --Falo,dou de ombros e saio do banheiro
Ando um pouco pelo salão para esfriar a cabeça.. Mas aquelas palavras martelavam pela minha cabeça,me fazendo pensar sobre tudo que aconteceu.
''Ian !! me perdoa,eu fiz isso por amor..''
"ESTÁ TUDO ACABADO !! NOSSO CASAMENTO ACABOU ! ''
Minha conversa foi dura com a Nina,mas eu fiz o que foi necessário..Não estava mais dando certo. Eu não podia mais suprir meus sentimentos pela Lucy,realmente eu estou apaixonado por ela.'
Fico caminhando por algumas horas pela rua,e percebo que está tarde.. então resolvo voltar pra minha casa.
(...)
--Nina ?? --Falo abrindo a porta do quarto e a vejo arrumando uma mala
--Eu vou embora Ian, vou pra casa da minha irma.. E depois eu arrumo um lugar pra eu ficar.
--Tudo bem,mas você não precisa ir. A casa também é sua.. e .. --Ela me corta
--Não,eu não quero a casa.. Eu quero e vou abandonar tudo aqui !! Você acha que eu consigo viver aqui com você e Lucy casando futuramente,isso se os pais dela aprovarem esse amor de vocês !
--NINA,PARA !! Não venha jogando seu veneno não.. se for pra ir embora,vai sem deixar rastros do seu ódio.
Ela não fala nada,só pega a mala e sai em direção a porta.