--O que você está fazendo aqui? --Olho assustada para a pessoa que estava bem na minha frente com um sorriso debochado no rosto.
--H.A.R.R.Y ?!
Eu Falei da forma mais calma possível,mas um turbilhão de emoções me sercavam. Eu estava confusa,o que ele estava fazendo aqui ? Meu coração estava disparado,senti um terrível frio na barriga e pior minhas mãos estavam ficando trêmulas. O que estava acontecendo comigo ? Como Harry ainda tinha esse efeito sobre mim ? E foi naquele momento que meu lado rebelde surgiu.
--O que você faz aqui ? --Falei tentando disfarçar o nervosismo.
--Eu voltei anjo. E dessa vez eu prometo que vai ser pra sempre.
--Do que você está falando ?
Ele ignorou totalmente minha pergunta e passou pela brecha que tinha entre mim e a porta. Entrou na casa do Ian e foi sentando do sofá.
--Harry e-u.. --Gaguejei.
--Lucy,eu pensei que você estivesse morando com seus pais. --Ele falou deitando no sofá e me fitando com aqueles olhos verde.
--Minha mãe,ela... Faleceu.
--Eu sinto muito anjo.
Eu tomei coragem e perguntei de uma vez.
--Harry,por que você voltou ?
--Eu voltei por você,estava com saudades.
Minha cabeça estava doendo de tanta informação,meu ex namorado disse que quase atravessou o país para me ver ? O que estava acontecendo ? E de repente eu voltei ao meu estado normal e me dei conta que meu namorado estava lá cima.
Se Ian visse Harry aqui,ele o mataria. Eu precisava tira-lo dali o mais rápido possivel.
--Harry você precisa ir embora.
--Mas Lucy,eu não tenho para onde ir. Me deixa ficar com você vai. --Ele fez fico.
--Nem pense nisso. --Falei puxando e o levando até a porta.
--Adeus Harry.
Ele se aproximou de mim,e eu tinha quase certeza que naquele momento ele me beijaria.
--Eu estou namorando. --Falei rápido
Ele se afastou e me olhou confuso. Quase que decepcionado com a minha revelação.
--Eu voltei por você e não vou desistir de nós dois,você vai se dá conta que ainda me ama. Custe o que custar.
As palavras estranhas dele,me causou calafrios. Ele estava diferente,mas o mais estranho era que Harry ainda mexia comigo.
(...)
Eu estava com os pensamentos longes,de repente sinto alguém tocando meu rosto e me deparo com Ian bem a minha frente.
--Lucy,em que mundo você estava ?
--Eu.. Eu.. Tava.. --Guaguejei.
--Aconteceu alguma coisa ?
--Nada que você tenha que se preocupar. --Levantei e depositei um beijo em sua bochecha.
--Onde você vai ? --Ele perguntou me fitando.
--Vou dormir ok ? Eu tô um pouco cansada.
--Ta bom. Já vou subir também. --Ele sorriu para mim e depois eu subi até o segundo andar indo para meu novo quarto,junto com o de Ian.
Deitei na cama e fechei meus olhos tentando dormir. Mas,não consegui por nada. Os meus pensamentos ainda me assombravam.
Porque Harry voltou assim do nada ? E como seria tudo por aqui com a volta dele ? Será que ele ficaria aqui pra sempre.
Harry. Harry. Harry.
Minha cabeça ia explodir de tanto pensar nele.
O que está acontecendo comigo ?
Penso em mais algumas coisas aleatórias e depois acabo adormecendo.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Acordo meio sonolenta e vou caminhando até o banheiro. Faço minha higiene matinal,tomo meu banho e volto para o quarto.
Visto uma calça jeans com uns rasgos,uma blusa de manga azul clara e um bota preta,o dia amanheu bem frio.
Desço e Ian não está em casa,vejo um bilhete em cima da mesa.
"Fui resolver algumas coisas no trabalho." - Ian
Eu pensei muito e resolvi ir na casa do meu pai para pegar algumas coisas minhas que ficaram lá.
Eu ainda tenho uma cópia da chave,então entro evitando fazer o mínimo de barulho possível.
Entro no meu quarto,pego algumas roupas e ponho numa bolsa e depois vou saindo devagar.
--Filha,você tá tão diferente. O que aconteceu ? --Meu pai fala aparecendo atrás de mim.
--Pai ? Você tá bêbado ? --Pergunto assustada.
--Aah que isso,eu bebi só um pouquinho. - Ele gargalha.
--Ai meu deus.
--Vai voltar pra casa,querida ? - Ele sorri para mim.
-Eu ainda não sei. Tenho que ir. --Falo e vou andando em direção a porta.
--Não,espera filha. --Ele puxa meu braço.
--Você está me machucando. --Falo tentando me soltar.
--Mas e se essa for a intenção ? --Ele sorri malicioso. --Você é a culpada de tudo que está acontecendo. --Ele fala e me joga com força em cima do sofá.
-------------------------------------------
Ooe suas lindas u.u
Demorei né ? Sorry ushauahsu
Estamos chegando na reta final da primeira temporada de "O melhor amigo do meu pai" mas não se preocupem,pois terá uma segunda temporada.
A primeira temporada terá ao todo 30 capítulos.
Fav se gostou do cap ❤
Comentários e críticas construtivas são sempre bem vindas.
O que acham de dá uma olhadinha na minha outra fanfic? Se chama: Tocada por um anjo. Só ir até minha biblioteca.
O que será que vai acontecer agora? O Paul enloqueceu completamente né ? Como será que o Ian vai reagir quando souber que o Harry voltou ?
Bjuus morecos *_*