Minha mãe com CÂNCER ?? Quando eu ouvi essa palavra sair da boca do meu pai,eu gelei..Me deu um aperto no peito,era como se meu mundo estivesse desabando. Eu não posso perder a mulher que me deu a vida,me criou com tanto amor e me ensinou tudo que eu sei hoje. Ela é simplesmente um exemplo de pessoa para mim,estou tentando processar tudo o que está acontecendo e tentando entender.. por que logo minha mãe ? A gente pensa que acontece de tudo com as outras pessoas,mas que nunca vai acontecer com a gente. Estamos errados !! Nós estamos no mundo real,onde acontece coisas e você tem que lidar com os obstáculos.
Nesse momento minha mãe está dentro de uma sala,sendo examinada por vários médicos,e eu estou aqui pensando.. Será que eu vou poder ve-la novamente,abraça-la e poder ouvir mais uma vez o ''Eu te amo'' mais sincero que eu ja ouvi ?
Eu sinto falta de quando eu era criança,que eu não precisava me preocupar com nada e pensava que todas as mães eram imortais,e que estariam conosco para sempre. Crianças são inocentes e sonhadoras.
-Flashback on- (11 Anos Atrás)
-Você promete que eu não vou cair mamãe ? -Eu falei com medo de tirar as rodinhas da minha bicicleta e andar sem elas.
-Querida,eu confio em você ! Tente,você já está crescendo e precisa aprender. -Ela falou acariciando meu cabelo e deu um belo sorriso
-Tudo bem eu vou tentar. -Falo e ela sorri novamente.
Ela tira as rodinhas e eu subo em minha bicicleta rosa e começo a pedalar.
-Não solta por favor. -Falo olhando pra trás
-Ok..Lucy.
Quando vejo,estou andando sozinha e minha mãe está de longe olhando.. me desespero e acabo caindo da bicicleta.
-AAii. -Grito e minha mãe corre para me ver
-OOnw Lucy,eu vou pegar algo pra passar no seu machucado..Você se ralou um pouquinho. -Ela fala e volta rapidamente com um remédio para passar em mim
-Voltei com alguns remédios,e está vindo um helicoptero te resgatar.. -Ela fala sorrindo
-Você está zombando de mim neh ? -Falo com voz de choro -Não querida, a melhor coisa é ver sua filha andando de bicicleta sem rodinhas e a pior é ve-la cair. -Ela fala
-Eu vou morrer mamãe ?
-Eu acho que você tem 100% de chances de sobreviver..
-E você vai morrer ? -Falo olhando em seus olhos e a vejo suspirar
-Aah,um dia eu terei que morrer,mas eu garanto que ainda vai demorar muito e você vai estar bem crescida..Já vai ser uma mulher e não vai mais precisar de mim.
-Eu sempre vou precisar de você mamãe!
-Flashback Off-
Eu não estou mais aguentando esperar por notícias,já estou mais que impaciente. Escuto a porta do hospital se fechar e quando olho encontro um par de olhos azuis me fitando e vou correndo ao encontro dele,não ligo se meu pai vai achar estranho ou não..Eu só preciso abraça-lo e me sentir segura e amada.
-Lucy..Eu soube,eu vou estar sempre ao seu lado. Prometo! -Ele sussura em meu ouvido
-Ah Ian,Eu te amo demais..E estou simplesmente derrotada com essa notícia.