--O que foi ? Você achou que eu fosse te beijar ?..Relaxa foi pra te dar um susto pequena.
--Ok,tchau seu infantil. --Solto meus braços dele e saio andando
**Pov Ian**
Ela solta seus braços da minha mão e sai andando,eu acho que ela ficou brava com a minha brincadeira.
Vou aproveitar que ela saiu e vou comprar o presente dela. Ando até uma loja de bijoterias e escolho um colar de diamantes e compro.
Pego um táxi e volto rapidamente para minha casa.
--Nina ? Meu amor,vamos dar uma passadinha na casa do Paul pra ver se eles precisam de ajuda ? --Entro em casa perguntando a Nina.
--Claro,o que é isso na sua mão ? --Ela fala aparecendo na porta da cozinha.
--Hm..é um presente pra Lucy,algum problema ?
--Claro que não Ian !! Eu só acho que você não deve gastar muito com uma adolescente mimada.
--Nina,a Lucy te fez alguma coisa ? Você tem tanta raiva dela.
--Sabe o que ela me fez ? Nasceu ! -Ela fala subindo as escadas e indo em direção ao quarto.
**Pov Lucy**
Minha mãe é louca,ela quer fazer uma festa de aniversários sem convidados.Eu não conheço ninguém aqui,a festa vai ter convidados fantasmas..vai até ter a bruxa da nina,só falta as fadas e o ogro pra completar.
Entro numa lanchonete pra comer algo e sem querer esbarro com uma garota.
--Você não olha por onde anda querida ? É cega ? -Pergunto sem dó nen piedade.
--Eu sinto muito,mas você que veio me atropelando.-Ela responde sorrindo forçadamente
--Não estrage meu dia !! Eu ja estou de saco cheio dessa cidade,e olha que faz um dia que estou aqui hein
--Você é a garota nova ? Filha do Paul?
--Sou,porque ?
--Prazer,sou Loren..A sua vizinha !! Minha mãe é super amiga da sua.
--Aah..Que legal ' mas agora tenho que ir.-Falo andando
--NAO !! espera !! Eu posso te apresentar a cidade.--Ela fala colocando sua mão em cima do meu braço e caminhando comigo.
--Ok então,senhorita estou numa missão --Sorrio e vou andando com ela
(...)Na hora da festa
Estou quase pronta,ta faltando alguma coisa..Estou vestindo um vestido roxo de renda,uma sapatilha preta e uma maquiagem bem fraca.
Escuto a porta se abrir e vejo o Ian,perfeito como sempre..Ele estava deliciosamente gato naquele terno.
--Não me lembro de ter te convidado --Falo me levantando e me viro pra ele
--Aah sinto muito,mas seu pai fez as honras de me entregar o convite.
--Hmm..sacoo ! Falei bufando e ele revirou os olhos
--Olha o que eu trouxe pra você.. --ele pega uma caixa de dentro de uma sacola
**Pov Ian**
Quando eu abri a caixa com o colar,ela fez uma cara de supresa e vi um lindo sorriso se formar em seu rosto.
Ela estava completamente linda naquele vestido,e ver que ela estava feliz já me deixava lisonjeado.
--Gostou ? --pergunto
--Aah' Claro,como não gostar de um colar de diamantes ? A Nina sabe disso ?
--vamos esquecer ela por alguns minutos ok ?--Ela sorri e faz que sim com a cabeça
Eu coloco o colar nela e descemos pra dançar e beber alguma coisa.
**Pov Lucy**
Eu ainda to dormente com o presente do Ian,como ele é perfeito..só quero ver a cara daquela vadia quando me ver com o colar.
--Aproveitando o colar que o meu marido te deu garota ? --Nina se aproxima de mim e toma um gole de sua bedida
--To amando,inclusive foi ele que colocou em mim Sua vadia invejosa..--Falei e pude ver a furia nos olhos dela
--Aii,sua pirralha você me paga !! --Ela fala e derrama o copo de bebida no meu cabelo e nas minha roupa