**Pov Lucy**
--Precisamos te algemar. --O policial fala e meus olhos ardem,e expulsam a dor que eu estava sentindo naquele momento em forma de lágrimas.
Eu me viro para o policial me algemar,vejo Nina com um sorriso vitorioso e Ian com um olhar triste. Eu me sentia envergonhada pelo que estava acontecendo,eu sabia que aquilo tudo não passava de uma armação daquela cobra magricela.
(...)
--Ian,eles vão me prender por uma coisa que eu não fiz,eu juro que eu não roubei nada. É tudo invenção da Nina! Eu Juro! --Falo me desesperando
--Eu acredito em você,e vou te ajudar a sair daqui.
--Senhorita Lucy,o delegado Smith quer te interrogar. --O policial que me levou algemada aparece na sala que eu estava com o Ian e fala.
--Eu vou ficar esperando aqui. --Ian fala e eu concordo.
**Pov Loren**
Já estamos nessa recepção de cadeia vai fazer uma hora,o Ian e a Lucy não dão um sinal de vida.
--Louis,será que está tudo bem?
--O Ian vai ajuda-la,nós precisamos esperar e torcer pelo melhor.
--ME DEIXA ENTRAR!! EU PRECISO FALAR COM A MINHA NAMORADA!! ISSO TUDO É MENTIRA!! ELA NÃO ROUBOU NADA!! SAI DA MINHA FRENTE!
--Rapaz,eu acho melhor você se acalmar se não vai estar encrencado. --O policial falou se referindo a Mike que gritava desesperada na porta da delegacia.
--Mike,o que você está fazendo aqui?
--Eu vim ajudar a minha namorada. --Ele fala decidido e com raiva na voz
--O Ian já está ajudando ela,e você ficar nervoso não vai ajudar em nada.
--Esse é o problema! O Ian está lá com ela,esse cretino está se aproveitando do momento para se aproximar dela.
--Cala a boca Mike. Quem é você para falar disso? Você se aproveitou da doença da Lorena para chantagear a garota que você diz amar! Você realmente não presta.
--Oou Loren,não é hora nen lugar pra isso. Se acalma,isso só vai piorar as coisas. Vamos deixar isso pra lá ok ? --Louis chega e põe fim na discussão
**Lucy**
--Sabia que você não pode me interrogar sem a presença de um advogado? --Falo com a voz meia tremula,tentando ser forte
--Sabia que você está nessa cidade a passeio e não tem grana pra bancar um advogado que possa te tirar daqui? --O deligado fala friamente
--Então,eu posso arranjar um advogado substituto,eu quero o Ian como meu advogado. --Falo forçando um sorriso
--Mas ele não é formado nen nada,não posso permitir isso.
--Seria horrivel se soubessem que o delegado mais respeitado da cidade está quebrando as regras e prendendo uma garota injustamente não é ? --Pergunto
--Você está tentando me chantagear ?
--Jamais,eu só estou de dando um conselho de amiga. --Falo e pisco pra ele.
(....)
--Eu acho que deviamos checar as cameras de segurança do hotel. --Ian fala parecendo um verdadeiro profissional no assunto.
--Vou enviar alguns policiais para tirar isso a limpo.
(....)
--Vimos e revimos essas fitas umas tres vezes,e tudo indica que Lucy não pisou no hotel ontem o dia todo. E na metade da fita mostra Nina entrando no quarto de Lucy e demora um bom tempo lá. Talvez o tempo necessário para colocar algo de valor nas coisas da Lucy. --Ian fala e se levanta da cadeira,como se o assunto estivesse encerrado e a prova de que Nina era a culpada estava naquela fita.