19- Você é o tipo de garota que vale a pena lutar.

3.2K 175 5
                                    

**Pov Loren**

--SEU CRETINO,APROVEITADOR,CANALHA,IMBECIL,EU TE ODEIO,VOCÊ ESTAVA ME USANDO,VOCÊ MENTIU NAQUELE DISCURSO IDIOTA QUANDO EU ESTAVA NA BEIRA DA MORTE!! COMO EU PUDE SER TÃO IGENUA?? VOCÊ SE APROVEITOU QUE ELA ESTAVA FRACA E SEM O IAN NÉ ? SEU BABACA. --Falo aos berros,botando toda a raiva pra fora.

No momento que eu vi aquela cena diante dos meus olhos,eu pirei na mesma hora. Talvez ele não era quem eu pensava,talvez eu tenha me apaixonado pelo garoto errado.

--LOREN PARA COM ISSO !! --Louis fala socando a porta,e vejo sua expressão do rosto mudar. Ele não parecia o Louis de antes,calmo e paciente,ele estava coberto de raiva.

--Louis,você está me assustando. --Falo andando dois passos para trás

--Me desculpa ta ? Mas você me tirou do controle. Você acha eu e a Lucy ficamos juntos ? --Ele fala e eu assinto. --Pois você está errada! Quantas vezes eu vou ter que te provar que é você que eu amo ? Quantas vezes eu vou ter que demonstrar tudo que eu sinto por você sem que você desconfie dos meus sentimentos? Só por que eu fui apaixonado por ela um dia,não quer dizer que eu ainda sou. Deixa de ser orgulhosa por um momento e se de conta que eu estou apaixonado por você. --Ele falou e logo depois suspirou

Eu estava parada na frente dele que nen uma idiota,eu gelei,não conseguia mexer um músculo do meu corpo se quer. Eu estava perplexa com tudo que tinha acabado de ouvir,aquilo tinha sido uma declaração de amor com uma pitada de raiva.

Eu não sabia o que responder ou o que fazer,eu simplesmente fiquei o encarando sem palavras. Eu acho que ele queria que eu me abrisse,e colocasse tudo pra fora como ele. Mas eu não sabia o que falar,eu não era muito boa com as palavras.

--Louis,eu pensei que.. --Gaguejei um pouco. --Eu não queria te julgar mal,mas eu estava coberta por ciúmes e não sabia o que fazer. --Falo com um olhar de piedade

--Shuu!! Não fala mais nada. --Ele fala e depois sela nossos lábios com um beijo.

Foi um beijo apaixonado,minha lingua procurava sedenta pela dele. Eu acariciava seus cabelos macios e me entregava de corpo e alma,eu esperei muito por aquele momento,mas eu não sabia o que falar pra ele,eu não sabia expressar meus sentimentos em palavras.

**Pov Lucy**

Escuto a porta se bater e me levanto,quando vejo não tem ninguém ali fora. Decido andar um pouco e observar as estrelas,que por sinal estavam alinhadas perfeitamente.

Me sento numa mesa que havia bem próximo a piscina,e dali eu tinha uma ótima visão para o céu.

--Seu pai era ladrão Lucy ? Por que eu acho que ele robou o brilho das estrelas e colocou em seus olhos. --Ian fala com uma voz rouca e com aquele sorriso sexy dele.

--Meu Deus Ian! Que cantada mais ridícula e velha. --Falo rindo enquanto ele se senta ao meu lado

--Não me culpe por tentar. --Ele fala levantando as mãos em forma de redenção.

--Esse não é o jeito mais apropriado para ficar longe de mim.

--Sério? Eu acho me enganei ou você tentou me beijar na delegacia?

--Haha --Gargalho sem humor. --Você não resistiu nen um pouco pelo que eu percebi. --Falo o olhando nos olhos

--Talvez eu desejasse muito aquilo,e não queria desperdiçar a chance.

--Ian,não me provoca mais. Eu tenho na.. --Quando eu ia falar ''Namorado'' ele tampa a minha boca com seu dedo indicador e faz ''Shuu''.

--Eu não preciso ouvir isso mais uma vez. --Ele fala se colocando em minha frente,e se ajoelha para ficar do meu tamanho e eu continuava sentada.

O  melhor amigo do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora