•Pov Lucy•
--A Lucy não pode saber de nada. --Ian fala ao telefone com alguém.
--O que eu não posso posso saber Ian? --Pergunto o encarando.
--Não é nada meu amor. --Ele sussura pra mim. --Preciso desligar.
--Ian..
Ele pega minha mão e me puxa até o sofá.
--O Harry está na cidade. --Ele suspira.
Eu não sabia que reação demonstrar,eu já tinha o visto e Ian vai ficar furioso se souber.
--Ele falou algo com você ? --Pergunto preocupada.
--Não. --Ele nega.
--Ótimo.
--Isso não é novidade pra você,né?
--Como assim ? --Pergunto.
--Ele te procurou ? Você sabia que ele havia voltado ? --Ian me enche de perguntas.
Eu acho melhor não mentir e resolvo contar toda a história pra ele.
--Ele passou aqui e nós conversamos. Mas não foi nada demais. --Pego em sua mão. --Eu disse que estava namorando.
--O que esse cara quer ? Ele percebeu o erro que cometeu e agora quer concertar ? --Ian bufa.
--Esquece isso,Ian. --Falo e o abraço.
Eu e Ian subimos pro quarto e fomos direto dormir.
(...)
Acordo com o sol batendo em meus olhos e vou fazer minha higiene matinal. Logo depois troco de roupa e desço para comer alguma coisa.
Preparo um sanduíche e começo a comer. Ouço batidas fortes da porta de casa e vou ver do que se trata.
- Lucy,eu preciso te ver. - Harry gritava e batia na porta sem parar. - Eu te amo tanto. - Gritou mais ainda.
Eu abro a porta e dou de cara com um ser completamente acabado. Harry estava com os olhos vermelhos,suas roupas estavam amassadas e cheiravam a bebida.
- Harry,o que aconteceu ? Onde você esteve ? - Pergunto preocupada.
- Eu passei a noite num bar,me desculpa Lucy. Eu preciso tanto de você. - Ele choraminga.
- Tudo bem. Vamos conversar em outro lugar. - O puxo pelo braço até o carro de Ian. - Vamos dar um volta. - Digo e ele assente.
Vou dirigindo até uma praça que havia ali perto e para o carro ao chegar.
Sentamos num banco e ficamos observando por alguns segundos umas crianças brincarem.
- Tá mais calmo ? - Pergunto quebrando o silêncio.
Ele assente e se vira para mim.
- Eu quero que volte para mim. - Ele diz decidido e eu gargalho sem humor.
- Você tá louco ? - Pergunto. - Usou drogas ou algo parecido ? - Brinco.
- Digamos que sim. - Ele assume e fico pasma.
- Harry. - O repreendo e ele abaixa a cabeça.
- Por favor. Fica comigo. - Ele aperta meus braços e diz com a voz meia embargada.
Ele ainda tá meio bêbado?
- Harry,para com isso. - Digo me distanceando.
- Vem. - Ele pega as chaves da minha mão e me leva até o carro de Ian. - Eu não queria que você assim meu amor. - Ele diz e começo a ficar assustada.