•Pov Lucy•
--Você está me machucando. --Falo tentando me soltar.
--Mas e se essa for a intenção ? --Ele sorri malicioso. --Você é a culpada de tudo que está acontecendo. --Ele fala e me joga com força em cima do sofá.
--Culpada de que ? Eu não tenho culpa pela morte da mamãe e nem por você ter se tornado um alcoólico. --Desabafo.
--Você e aquele vagabundo vão me pagar. Vocês me tiraram a mulher da minha vida. Você matou ela de desgosto. --Paul fala se lamentando.
--Para com isso pai. Não vou mais me culpar por isso.
Meu pai se aproxima de mim,eu tinha quase certeza que ele me bateria para tentar amenizar a raiva que estava sentindo. Mas,eu fui mais rápida,peguei uma garrafa de cerveja que tinha ali perto e quebrei na cabeça dele,o fazendo desmaiar.
Saio correndo com minhas coisas e esbarro sem querer em alguém.
--Lucy ? O que aconteceu ? --Harry pergunta meio confuso.
--Por favor,me ajuda. --Falo desesperada.
--O que aconteceu ? --Ele pergunta me encarando.
--Meu pai,ele ficou louco com a morte da minha mãe,ele ia me bater e eu acabei o fazendo desmaiar.
--Calma Lucy. --Ele acaricia meu rosto. --Vai ficar tudo bem. Não foi nada demais né ? O que você fez pra ele desmaiar ?
--Eu usei uma garrafa de vidro. --Falo nervosa.
--Essa é minha garota. --Harry fala sorrindo.
--Harry. --Bato em seu braço.
--Tá,foi mal. --Ele gargalha.
--Eu vou lá ver como ele tá e você vai pra casa levar essas coisas e se acalmar ok ?
--Ok. --Assinto.
(...)
Eu estava na casa de Ian a alguns minutos,Harry não havia aparecido por lá.
Será que aconteceu alguma coisa com meu pai ? Ai meu deus !
Ouço a campainha tocar e vou correndo ver quem é.
--Harry,como ele está ? --Pergunto tremendo de nervoso.
--Ele está bem,relaxa. --Harry fala tentando me acalmar.
--Obrigada. --Forço um sorriso.
--Vai me dizer o que você foi fazer lá ? --Ele pergunta entrando.
--Eu fui pegar algumas coisas minhas.
--Vai se mudar pra cá ?
--Pretendo.
--Então o lance tá ficando mesmo sério hein. -- Harry brinca.
--Eu o amo.
--Me desculpa ? --Ele pede olhando no fundo dos meus olhos.
--Pelo que ?
--Por ter feito você voltar pra casa. No caso,o motivo que fez você voltar.
--Eu não sei Harry. Eu até posso te perdoar,mas não consigo esquecer aquele dia. --Me sento e ele se aproxima de mim.
--Eu sei que eu fui um babaca com você,mas eu quero consetar tudo de errado que eu fiz. --Ele pega a minha mão. --E vou começar por você.
--Harry.. --Me distanceio dele. --Você não pode fazer isso. --Falo levantando.
--Isso o que ? --Ele me encara.
--Você acha que pode chegar me pedindo desculpas e dizendo que quer mudar ? Você pretende que eu aceite por que você tem lindos olhos ?
--Você acha que eu tenho lindos olhos ? --Ele pergunta sorrindo e sorrio ao ver sua covinha.
--Claro que não. --Nego tentando consertar a besteira que tinha dito.
Por que ele faz isso ? Droga de covinha.
--Com o tempo você vai perceber que eu mudei e vai me perdoar. --Ele se levanta e vai caminhando até a porta.
--Veremos Harry. --Falo e ele vai embora.
-------------------------------------------
•Pov Louis•
Marquei com a Lucy de irmos até a faculdade cuidar das coisas da nossa matrícula.
Estou aqui em frente a faculdade faz um tempo e nada dela chegar.
--Louis. --Ela corre para me abraçar.
--Oi Lucy. --Falo retribuindo o abraço.
--Vamos ? --Ela pergunta e eu assinto.
Eu e Lucy decidimos cursar uma faculdade de música,enquanto Loren vai fazer uma faculdade de jornalismo.
Resolvemos tudo em relação a matricula e passamos no shopping.
--Eu tenho certeza que aquela garota tá te tando mole. --Lucy fala encarando uma garota que estava próximo a gente.
Estávamos numa lanchonete no shopping.
--Ela não tá me dando mole. --Falo tentando evitar confusão.
--Se a Loren tivesse aqui,ela arrebentava a cara daquela garota. --Lucy fala gargalhando.
--Uhuum,minha marrentinha. --Falo sorrindo.
--Vamos embora ? Por que daqui a pouco quem vai arrebentar a cara daquela vadia sou eu. --Lucy fala se levantando e eu começo a rir.
•Pov Ian•
--Senhor,a Juliana está te esperando lá na sala dela. --Márcia,a secretária de minha chefe fala.
Eu trabalho numa empresa que organiza shows.
--Ian Somerhalder,o cara que fez essa empresa decolar. --Juliana fala sorrindo.
--Que isso Juliana. Não fiz mais do que meu trabalho. --Forço um sorriso.
--Eu conversei com alguns funcionários próximos e decidir te promover. --Juliana fala com um sorriso estampado no rosto.
Eu fiquei surpreso e ao mesmo tempo feliz.
--Obrigado Juliana. --Sorrio a agradecendo.
•Pov Lucy•
Chego em casa e vou direto tomar banho,não tinha visto Ian hoje. Ele passou o dia no trabalho e depois que sai do shopping fui pra casa do Louis.
Tomo banho e quando desço encontro uma cena bem estranha.
--A Lucy não pode saber de nada. --Ian fala ao telefone com alguém.
--O que eu não posso posso saber Ian ? --Pergunto o encarando.