**Pov Lucy**
Corro para chamar meu pai,e quando chegamos no quarto vemos uma poça de sangue no chão.
--AI MEU DEUS. --Grito em desespero.
--Vamos chamar uma ambulancia. --Meu pai fala um pouco aflito.
(...)
--Porque ela estava sangrando tanto pai ? --Pergunto
Eu estava abraçada ao meu pai,no banco do hospital que minha mãe foi internada.
--O enfermeiro disse que havia um grande corte na cabeça dela,que quando ela desmaiou pode ter batido em algo que a feriu.
--Mas isso tem haver com a doença dela ? --Pergunto
--A doença dela causa desmaios e fraqueza,e ela estava bem abatida ultimamente.
--Ela vai ficar bem né ?
--Vamos rezar muito,e ajuda-la a se recuperar. --Ele fala e beija a minha testa.
**Pov Loren**
--Lou,eu to me sentindo um pouco enjoada e tonta. --Falo o olhando
Ele estava deitado sem camisa na minha cama,comendo pipoca e assistindo um jogo de futebol.
--Calma,senta aqui. --Ele fala deitando na cama.
--Eu acho que vou vomitar.. --Falo e ele pega um balde pra eu vomitar dentro.
--Você tem comido direito amor? --Ele pergunta acariciando meu cabelo.
--Eu não queria comer aquelas coisas nojentas que o médico me passou,então to fazendo minha própria dieta.
--Loren,como você é teimosa.
--Aah Lou,me desculpa. Mas é impossivel comer aquelas coisas,eca. --Falo fazendo cara de nojo e ele rir.
--Mas você precisa comer,lembra que você me prometeu que iria fazer isso ?
-Tabom,eu lembro. Vou preparar alguma coisa baby. --Falo mandando um beijo pra ele,e quando me levanto sinto uma tontura e desmaio.
--Loren,Loren,acorda pelo amor de Deus.
Vou ganhando consciencia e me desperto aos poucos. Eu ouvia a voz de Louis longe,ele estava desesperado.
--Louis.. --Minha voz estava fraca e tremula
--Vamos para o hospital agora. --Ele fala me pegando no colo.
Louis me leva até o carro,e da partida até o hospital.
(...)
Eu estava deitada na cama do hospital com Louis segurando uma de minhas mãos,eu já havia sido medicada e estava esperando o médico dizer o porque do acontecido,apesar de eu saber bem o motivo principal.
--Senhorita Gomez. --Ele fala entrando no quarto --Você vai ser mandada para fazer um tratamento,a viagem leva só dois dias daqui,chegando lá você vai fazer as coisas necessárias e dentro de dois meses,você estará de volta.
Eu respiro fundo e olho pra Louis,quando tudo estava se ajeitando e eu estou completamente feliz,acontece isso.
--Tudo bem,e quando é a viagem? --Pergunto
--Daqui a três dias. --Ele finaliza e depois sai da sala
--Lou.. --Eu levanto e o abraço apertado.
--Eu não quero ficar longe de você meu amor logo agora que está dando tudo certo. Mas,eu sei que essa viagem é necessária para sua recuperação. Eu vou estar te apoiando daqui. --Ele fala e me da um selinho.