Os Velhos Tempos

10.9K 827 810
                                    


Passaram a viagem falando sobre como tinham sido as férias e o que esperavam encontrar esse ano em Hogwarts, já que a cada ano tem uma surpresa. Harry não conseguia esquecer o que sentiu quando as mãos de Draco apertaram levemente a sua bunda, o que o fazia ter calafrios e fechar os olhos para poder ter a sensação novamente.

"Harry." A voz do menino loiro não saía de sua cabeça. Suave, arrastada, estava o provocando com certeza.

"Até que enfim, chegamos! Que saudade que eu estava..."

Harry abriu os olhos e olhou pela janela. Lá estava o castelo, grandioso, lindo como sempre esteve. Hermione não perdera a animação de estar em Hogwarts (acho que ninguém perderia). Estava tudo do mesmo jeitinho. Conforme saíam do trem, os alunos começavam a tagarelar, principalmente os do primeiro ano. Já queriam entrar no castelo e prepararem poções, aprenderem feitiços e conhecerem a arte da Transfiguração.

Harry, Hermione e Rony foram os primeiros, pois se encontravam na cabine mais próxima da porta.

- Gente, eu não me canso desse lugar. DÁ PRA FALAREM MAIS BAIXO? ESTOU TENTANDO TER UMA CONVERSA AQUI! - Hermione gritou, mas não adiantou, então revirou os olhos e continuou - Esse ano, temos Trato das Criaturas Mágicas, Adivinhação, e outra vez, Feitiços e Poções. Espero que tenham escolhido as mesmas matérias porque foi assim que combinamos.

- Olha, vou ser sincero: não estou nem um pouco afim de ficar olhando pra cara do Snape esse ano, mas fiz isso por você... Quer dizer, por nós. Isso. Nós. - disse Rony, se engasgando e seguindo os dois amigos pelos corredores.

Harry deu uma risada abafada mas logo foi cessando o riso quando Rony o olhou por trás de Hermione, já que a amiga se encontrava no meio dos dois.

Draco não tinha passado por eles ainda. Harry não conseguia esquecer a voz, o toque e o cheiro do garoto loiro, que realmente mexia com ele. Às vezes, ele fechava os olhos e suspirava bem fundo para controlar seus impulsos. Mas não conseguiu por muito tempo.

"Ei, Potter, pronto pra mais um ano nessa escola nojenta?"

Harry virou para ver quem estava falando com ele e era Draco. Junto de seus amigos sonserinos, debochava do menino com a cicatriz de raio como sempre fez. Mas tinha algo diferente nos olhos de Draco. Eles estavam brilhando mais que o normal.

- Não enche, Malfoy, não sou obrigada. - disse Hermione, revirando os olhos.

- É, não enche, Malfoy!" - repetiu Rony.

- Rony, não preciso de papagaio. Já tenho meu gato, é o suficiente. - falou a morena, deixando o ruivo sem graça. Rony abaixou a cabeça.

- Ih, casal novo na área! - disse Draco, rindo para os dois. Desviou o olhar pra Harry e piscou com um olho só, dando um sorriso de lado, como quem quisesse fazer alguma coisa. Aquilo.

Harry sentiu seu coração acelerando e seu membro enrijecendo. Precisava sair dali. Saiu correndo com seus livros na frente do volume da calça, deixando os amigos pra trás.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OI GENTE

QUE ISSO

EU NEM SEI

OIEFUWEFH me ajudem meu espetáculo estreia na quinta feira, nãp sei de onde to tirando tempo pra escrever essa fic 

gente lê pfvr eu nunca pedi nada a vocês

quem ler e seguir vai ganhar nude 

mentira. ou não

xx.


.HIATUS. another year at hogwarts || drarry (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora