SURPRESA!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------
A manhã de Hogwarts nunca esteve tão linda. Corações espalhados pelos corredores, os quadros desejando um feliz dia de São Valentim aos alunos e os casais trocando carinho.
- Não suporto esse dia. Pra que essa palhaçada? Eu acho que todo mundo tinha que ficar na sua, inclusive os que namoram. Não é inveja, é que é nojento... - disse Rony, revirando os olhos e evitando fazer contato visual com os casais pingados nos corredores.
- Mas... não vejo problemas, acho até fofo. Deixe-os amar, Ronald, é lindo sentir essa energia positiva no ar - Hermione estava se sentindo livre e amava cada segundo daquele dia. - Só queria estar na mesma situação...
- Ah, nem vem. Você acha que eu não reparei?
O coração dela gelou. "Agora acabou minha vida", pensou. "Ele sabe, a escola inteira já sabe e eu sou uma menina morta."
- Rony, calma - Hermione começou a gaguejar. - Eu posso explicar, por favor não faça nada, calma. Ai meu pai, desculpa em primeiro lugar.
- Desculpar o que, garota??? - Rony arregalou os olhos. - Se você tem alguma coisa com o Fred o problema é seu. Ele é meu irmão e vai ser nojento ver vocês trocando beijinhos, mas...
- QUÊ???????? HAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - A risada da amiga ecoou por todo o salão. - Não pira não, menino!
Hermione disse rindo, mas por dentro estava tremendo mais que vara verde. "Misericórdia, quase infartei", pensou e deu um leve suspiro.
- Ah não?? Então vocês não estão... não estão...
- NÃO!!! - gritou a amiga.
- Ufa... - Rony respirou aliviado.
"Mas já com a sua irmã..." Pensou Hermione.
Harry só ria, já sabia o que estava acontecendo e conseguiu imaginar o desespero de Hermione ao achar que Rony tivesse descoberto alguma coisa. O pior é que Harry estava na mesma situação: Draco.
Ao abrir a porta do Grande Salão, Rony viu a decoração do lugar e a reação foi instantânea.
- QUE... NOJO... MEU... PAI...
A luz era vermelha brilhante, as mesas com toalhas vermelhas bordadas, e o sentimento mais puro envolvia todo o salão. O banquete de café da manhã nunca esteve tão apetitoso e os alunos nunca estiveram tão animados. Até os sonserinos estavam felizes nesse dia, o que fez Hermione duvidar de imediato.
- Gente... As pessoas mudam, não é? - disse, sentando à mesa com os amigos.
- Eu que o diga... - Harry falou de supetão, olhando para Draco. O cabelo brilhava, assim como os olhos quando o fitava. Harry tentava disfarçar, mas era bem difícil quando Draco estava sentado bem de frente para ele.
De repente, ouvia-se barulho de asas batendo. Dezenas de corujas entraram sobrevoando o Grande Salão, carregando cartas e presentes, um maior que o outro. Edwiges deixou para Harry uma carta e um embrulho vermelho. O moreno se espantou quando a coruja pousou na mesa e os amigos olharam para ele com uma cara surpresa.
- Ué, pra mim??? - Harry perguntou desentendido.
- Não Harry, pra mim - retrucou Rony. - A coruja é sua mas ela trouxe o meu presente. E olha que nem namorada eu tenho.
- HA HA HA. Bem engraçado.
Harry,
não vejo a hora de te encontrar. Esse dia merece algo especial. Me encontre no mesmo lugar de sempre.
Ps: não abra o embrulho até a hora que for me encontrar.
xx.
- O QUE DIZ AÍ??? HEIN??? HÃ???? - Rony não deixou nem Harry respirar, perguntou arregalando os olhos e largando os talheres.
- Ronald, para com isso! - Hermione bateu na mesa. - A carta não é pra você, é pro FALA VAI, O QUE DIZ AÍ????
- Gente, não é nada - Harry não sabia como reagir, apenas fingiu estar desinteressado. - É... uma carta do... do... meu tio.
- Outra??? Não é possível. Esse homem está bem mudado. O seu tio nem gosta de você! - Rony disse, indignado por Harry receber uma carta de alguém que nem gosta dele e ele não receber nenhuma.
- Por isso mesmo. Ele manda cartas pra eu não me esquecer disso.
Harry dobrou a carta, colocou no bolso e voltou a comer. Os amigos esperaram o moreno abrir o embrulho mas nada. Preferiram não perguntar e voltaram a comer também. Harry não conseguia parar de fitar Draco, levantava a cabeça toda hora e lá estava o loiro, encarando e dando um sorriso sarcástico. Harry não sabia como os amigos dele não desconfiavam.
A luz começou a mudar para um vermelho vinho, muito mais escuro, as vozes foram cessando aos poucos e Dumbledore entrou no salão. Algo estava prestes a ser anunciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.HIATUS. another year at hogwarts || drarry (Romance Gay)
FanfictionHarry e Draco compartilham o mesmo sentimento: o desejo um pelo outro. Mas como um Sonserino vai se envolver com um Grifinório? E se os outros descobrirem? "Another Year at Hogwarts" mostra o amor entre dois rapazes que, em outro tempo, foram inimig...