OLHA QUEM VOLTOOOOOOOOOU
ISSO MESMO
EUZINHOOOOOO UAAAAAAAARRRWWWWW
AI QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DE VOCÊS
DESSA FIC
DESSA TRAMA
VAMOS QUE VAMOS, LINDEZAS!!!111111!!! TÔ DE FÉRIAS DA FACULDADEEEEE!!!11!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O silêncio foi unânime quando Dumbledore entrou no salão. As luzes opacas fizeram dele um tanto quanto sombrio, e o ambiente ficou com uma energia desconhecida. O professor subiu e ficou de frente para o seu pedestal em forma de coruja banhado a ouro, que não brilhava tanto quanto antes, mas a luz do sol que entrava pela janela não fazia a bela coruja perder o seu encanto. Harry guardou o embrulho que recebera de Draco em sua veste, junto com a carta que ali havia posto.
- Boa tarde, alunos. Venho trazer informações sobre a competição que teremos. E venho também trazer uma notícia ruim para todos.
Os cochichos começaram, e antes que o volume da voz de todos ficasse mais alto, Dumbledore se prontificou a falar mais alto.
- A notícia é que o sorteio dos participantes ainda não foi realizado. Estamos verificando a melhor forma para que ele seja justo.
- Aaaaaaaah que droga, achei que seria hoje que ele falaria que eu estou dentro! - Rony falou triste. Os amigos reviraram os olhos.
- E venho também informar que a primeira prova vai ser para demonstrar a habilidade das duplas na área de Poções. Elas terão que desvendar um enigma e descobrir quais poções utilizar em cada fase da prova.
Muitos alunos comemoraram, inclusive os que costumam receber "Excede Expectativas" nas tarefas, mas Ronald já começou a ficar preocupado.
- Eu não sou bom em Poções - disse o ruivo, bem indignado. - Pelo visto vai ser difícil até em ser sorteado, não é?!
- Claro que não, Rony - respondeu Hermione. - Vai que você seja sorteado e fique em segundo lugar nessa prova? Vai avançar para a próxima e quem sabe não seja algo que você possa demonstrar suas qualidades, por exemplo, quem come mais coxas de frango!
Harry não conteve o riso. Gargalhou tão alto que deu para escutar no meio de toda algazarra.
- HA HA HA, muito engraçado, Hermione - replicou Ronald, não achando graça nenhuma. - E você tem chance de ganhar caso a prova seja "quem consegue ser mais irritante, aparecida e que tem um gato que parece que passa fome, porque come tudo o que vê pela frente"...
- Então? Viu? Você vai competir junto com o Bichento, pelo visto! - a amiga fingiu surpresa e começou a rir.
"Esses dois se am..."
Harry não concluiu o pensamento. Olhou pra Gina e lembrou do que tinha escutado quando estava no banheiro com Draco.
"Não... não se amam", agora concluiu.
Deu uma risada e voltou os olhos para Dumbledore, que terminava de falar.
- Por enquanto é só. Não demoro muito para trazer mais informações. Espero que dê tudo certo e que Hogwarts tenha um excelente ano.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AQUELE CAPÍTULO QUE DUMBLEDORE APARECE SÓ PRA DAR UM CLOSE, JOGAR A BOMBA E SAIR BATIDO
CLARO QUE TEM
AGORA A ESPERA VAI SER MENOR, AMORES, PROMETO.
AMO VOCÊS! <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
.HIATUS. another year at hogwarts || drarry (Romance Gay)
Fiksi PenggemarHarry e Draco compartilham o mesmo sentimento: o desejo um pelo outro. Mas como um Sonserino vai se envolver com um Grifinório? E se os outros descobrirem? "Another Year at Hogwarts" mostra o amor entre dois rapazes que, em outro tempo, foram inimig...