O Corpo

11K 835 908
                                    

(Ler ouvindo "The Hills", do The Weeknd )

Harry estava correndo como se o mundo não tivesse amanhã. Faltavam 10 minutos para o jantar de Boas Vindas, então foi até o banheiro masculino para se acalmar e torceu para ninguém estar lá. Abriu a porta, colocou sua bolsa no chão e se apoiou na pia para lavar o rosto e respirar, até que sua ereção passasse.

Mas não conseguiu por muito tempo.

"Sabia que te encontraria aqui, pude ver o volume na sua calça."

- Draco... O que você está fazendo aqui? - disse Harry, levantando sua cabeça e vendo Draco pelo espelho que se encontrava na frente da pia, ainda pouco ofegante.

- Baby, você acha que eu não percebo como você me olha? Já é o nosso terceiro ano aqui, é sempre pude perceber o jeito que você me olhava. 

- Do que você está falando? - perguntou Harry, virando para Draco e gaguejando, tentando escapar dos seus olhos sedutores.

- Harry... o que você quer de mim? Te dou uma chance de me responder, ou então vou ter que descobrir eu mesmo. 

- Olha... Eu não quero problemas. O jantar começa em 5 minutos.

- Já vi que vou ter que descobrir. - Draco disse, se aproximando do garoto dos olhos claros. - Não vai mesmo falar?

Harry já estava quase sentado na pia, tentando manter o máximo de distância do menino loiro, mesmo não sendo isso o que queria.

- Eu não olho pra você de maneira nenhuma. O que sinto quando te vejo é nojo, principalmente quando você está com seus amigos.

- Ciúmes?

- Cala a boca.

- Vem calar. - disse Draco, mordendo seu lábio inferior, o que tirou a atenção de Harry dos olhos dele.

No mesmo instante, Harry puxou Draco em sua direção, ficou encarando-o por uns segundos e decidiu sentir seus lábios. Draco, o qual estava com as mãos na própria cintura, as passou para a cintura do moreno, apertando conforme o beijo ficava mais caloroso. Harry sentia a língua de Draco se enroscando na sua, fazendo o seu membro se enrijecer e sua respiração se tornar cada vez mais difícil. Podia sentir as mãos do loiro emanando um calor que se juntava com o do seu corpo e o membro de Draco enrijecendo, roçando no seu. Harry tirou as mãos da pia e decidiu levá-las direto para a Bunda de Draco, apertando com vontade e fazendo o garoto gemer e suspirar de tesão. Harry dava pequenas mordidas no lábio inferior de Draco, enquanto ele apertava cada vez mais a sua cintura. 

- Preciso ir. - disse Harry, desacelerando o beijo e se soltando de Draco, que tentou segurar o seu braço.

- Não vai. Fica. 

- Não, eu preciso ir. - Harry encarou por uns segundos os olhos de Malfoy. - E você deveria pensar o mesmo.

Harry pegou sua mochila e saiu correndo, da mesma forma como chegou ao banheiro: com os livros tapando o seu membro, que estava mais duro do que na primeira vez.


.HIATUS. another year at hogwarts || drarry (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora