GENTE
CARACA EU PROMETI ATUALIZAR TEM UNS 2 OU 3 DIAS
EU TO BEM CHATEADO PQ NÃO CUMPRI A PROMESSA MAS VOU EXPLICAR O PQ OK?
P R O V A S N A F A C U L D A D E
PRONTO TÁ EXPLICADO NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA NE
ME DESCULPEM
E POR ESSE ERRO ESSA FALHA ESSE VACILO TOTAL
FIZ UM CAPÍTULO BEM LEGAL E MAIOR PRA SUPRIR O MERDALHÃO QUE FOI DE EU TER VACILADO COM VOCÊS
MAS VOCÊS AINDA ME AMAM? PELA ESSA ÁGUA DE JESUS DIGAM QUE SIM
BEIJOS GENTE E ESPERO QUE GOSTEM!
xx.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois do encontro com Frederick no salão, Harry, Rony e Hermione foram pra aula de Feitiços. Quem aplicaria a aula nesse ano seria o professor Flitwick, mas ele teve que se ausentar, e ninguém sabia quem ia lecionar a matéria.
Depois de andarem muito para chegar na sala de Feitiços, os alunos tiveram uma surpresa: nenhuma mesa ou cadeira, apenas uma espécie de passarela e, de pé ao lado dela, quem assumiria temporariamente o cargo de Flitwick: a professora McGonagall. Ninguém entendeu muito bem a ausência das mobílias mas não tiveram tempo de perguntar.
- Alunos, fiquem ao meu redor - Minerva disse, subindo na passarela. Os alunos obedeceram imediatamente.
Os três amigos se entreolharam e os seus semblantes mostravam, definitivamente, dúvida, mas preferiram não falar nada e prestar atenção no que a professora tinha para falar.
- Como todos sabem, o professor Fílio Flitwick teve que ir a uma viagem a negócios, portanto esse ano, eu vou lecionar a matéria.
"Jura?" cochichou Ronald no ouvido de Harry, e o amigo deu uma risada abafada. Hermione deu uma cotovelada nos dois, já que se encontrava entre eles.
- Vocês devem estar se perguntando o que essa passarela faz aqui. Bem, vocês foram avisados das provas que vão ter aqui no castelo mas ninguém, e me incluo quando falo, sabe quais serão. Portanto, como um treino, hoje vamos presenciar dois duelos - Minerva afirmou e todos os alunos se entreolharam. - Um aluno de cada casa vai ser sorteado para duelar com um de outra casa.
Agitou a varinha e um giz enfeitiçado começou a escrever em um pequeno quadro negro no fundo da sala.
G r i f i n ó r i a x C o r v i n a l
L u f a - L u f a x S o n s e r i n a
Voltaram os olhares à Minerva, que falava enquanto descia da passarela.
- Bem, os alunos já foram sorteados e eis os resultados. Harry Potter, representando a Grifinória. Padma Patil, representando a Corvinal. Zacharias Smith, representando a Lufa-Lufa, e Draco Malfoy, representando a Sonserina. Os duelos acontecerão ao mesmo tempo, em salas separadas. Gostaria de pedir ao senhor Smith e ao senhor Malfoy que se dirijam à sala do lado, um de nossos professores estará esperando vocês e vai passar as regras.
Harry não conseguiu se conter, teve que olhar pra Draco. Estava se gabando com seus amigos sonserinos enquanto saia da sala, e isso enojava Harry de tal maneira que era impossível não revirar os olhos. Mas essa passageiro. Draco tinha alguma coisa que puxava a atenção do moreno. E quando Harry pensava em olhar para outro lugar, os olhos do loiro se voltavam pra ele, o que aconteceu nessa hora. E o menino com a cicatriz se perdia neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.HIATUS. another year at hogwarts || drarry (Romance Gay)
FanficHarry e Draco compartilham o mesmo sentimento: o desejo um pelo outro. Mas como um Sonserino vai se envolver com um Grifinório? E se os outros descobrirem? "Another Year at Hogwarts" mostra o amor entre dois rapazes que, em outro tempo, foram inimig...