O Reencontro

16.2K 986 1.1K
                                    


Quando está para começar um ano em Hogwarts, os alunos costumam perder a hora, chorar e alguns até se esquecem dos materiais. Harry Potter, como sempre, chega na estação 20 minutos antes do trem partir, porque gosta de procurar a senhora que vende guloseimas no trem para adiantar sua compra e encontrar os seus amigos. A chuva fina caía e fazia frio naquela manhã, eram poucos os alunos que estavam usando as vestes. Muitos deles usavam casacos de pele, calça de moletom e toucas.

- Harry! Não acredito que te encontrei logo aqui!

Harry virou para trás e viu sua amiga, Hermione Granger, acenando e abrindo um sorriso enorme. A cada ano, Hermione ficava mais bonita: ganhara corpo, seu cabelo estava longo e estava usando a sua veste, lógico.

- MIGA! Eu esperava te encontrar no trem, mas vim comprar uns doces pra levar comigo, o movimento lá dentro é muito grande e a moça dos doces não dá atenção pra todo mundo.

"Mais alguma coisa, lindo?" disse a doce senhora.

"Não, estou de dieta" respondeu Harry, se assustando com uma risada saindo da boca de Hermione.

- Dieta??? Que isso, gente, você tá fina, quer emagrecer mais o que, viado?

Harry revirou os olhos e deu as costas para a amiga, andando até a entrada do trem. Hermione ficou parada, esperando aparecer mais alguém que quisesse comprar doces para fazer alguma piadinha. Quando Harry chegou na porta, sentiu alguém apertando sua bunda e respirando bem próximo de sua orelha. Seu coração parou por um instante e ele não teve reação, a não ser virar sua cabeça para ver quem era.

"Harry."

Era Draco. Draco Malfoy.



.HIATUS. another year at hogwarts || drarry (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora