O Silêncio

7.5K 604 306
                                    

GWNTE

OLHA SÓ ANTES DE TUDO NÃO POSSO FAZER NADA SOBRE O WUE ESTÁ PARA ACONTECER

MAS ASSIM

AMO VOCÊS.

---------------------------------------------

- Eu já disse que não, não podemos ficar aqui!

- Para, Gina, ninguém vai ver a gente aqui. Colloportus!

A porta se trancou. Harry não se mexia, se encontrava no mesmo espaço que Draco, os dois em cima de uma privada. Draco mordendo as orelhas de Harry, e ele se contorcia, enquanto o loiro passava a mão em sua bunda.

- Hermione, eu já disse que não... Vamos sair daqui...

Harry e Draco pararam no mesmo instante. "HERMIONE?", pensou Harry.

- VOCÊ OUVIU O QUE EU OUVI??? - disse Harry, cochichando - HERMIONE??????? EU TO É MORTA!

- Shhhhhh, fica quieto - respondeu Draco.

- Eu gosto de você, mas eu tenho medo... - disse Gina, segurando as mãos de Hermione e olhando pra baixo.

A morena segurou o queixo de Gina e levantou sua cabeça, olhando no fundo dos olhos dela.

- Não precisa ter medo, eu to aqui! - deu um beijo em Gina, que foi envolvida pelos braços de Hermione. - Vamos pra outro lugar então.

- Alohomora! - cochichou a morena após tirar a varinha da veste. Segurou a mão de Gina e saiu correndo.

Harry percebeu que não tinha mais ninguém ali além dele e de Draco e saiu de cima do vaso. Perplexo com a situação, não conseguia falar nada.

- Harry, vem, vamos continuar o que começamos. Eu tenho um tesão por você que você não sabe, qualquer um duvidaria se eu dissesse - Draco estava segurando seu pênis por debaixo da calça, fazendo movimentos para frente e para trás.

- Draco... - disse Harry se ajeitando, apertando o passo pra sair dali logo - eu tenho que ir. Tchau.

Saiu do banheiro e foi correndo procurar seus amigos. Draco mais uma vez foi atiçado por Harry, e ele adorava isso.

"Ainda vou transar com esse garoto, e não vai demorar", pensou.

.HIATUS. another year at hogwarts || drarry (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora