A Carta

8.6K 640 383
                                    


No caminho para o Salão Comunal, Harry e os amigos tentavam adivinhar quais seriam os desafios que poderiam enfrentar nessa competição.

- Eu acho que vamos duelar - afirmou Hermione. - Isso é fato.

- Com certeza! E tem mais: é bem capaz de duelarmos com alunos de outras casas, não da nossa - disse Ronald, revirando os olhos, nem um pouco satisfeito.

O coração de Harry começou a acelerar. Não estava gostando nada dessa ideia de ter que trabalhar com alunos de outras casas. Duelar tudo bem, mas trabalho em equipe ou algo parecido era o que ele temia.

- Gente, vamos mudar de assunto? Não quero falar disso.

- Por que todo esse nervosismo, garoto? - perguntou o amigo ruivo. - Qual o problema? Tirando a Sonserina, é claro...

- É exatamente esse. Não tem nenhum outro problema. Só esse.

- Vamos esquecer isso - a menina dos cabelos longos decidiu acabar com o assunto. - Eu adoro uma surpresa.

Ao chegarem no Salão, os outros Grifinórios estavam conversando, jogando Xadrez de Bruxo e comendo doces.

Exceto Dino. Dino Thomas era amigo de Harry, e segurava na mão uma carta que recebera.

- Harry, essa carta é pra você! - disse Dino, abrindo um sorriso e cumprimentando o amigo.

- Oh Dino, obrigado - Harry agradeceu, pegando o envelope. - Como foi de férias?

- Foi tudo bem legal. Aproveitei bastante com minha mãe e fizemos umas coisas bem legais.

Harry assentiu e olhou para a carta. Só estava escrito "Para Harry Potter". Pensou em quem poderia ter mandado e ninguém veio a cabeça. Hermione e Rony se entreolharam por um instante e decidiram sentar no sofá. O menino da cicatriz de raio abriu o papel dobrado.

"Harry,

me encontre no banheiro masculino no corredor do quinto andar amanhã, às 14 horas.

xx."

"Só isso?", pensou. "Quem será?... CLARO! Draco."

Dobrou a carta, colocou no bolso e foi sentar com os amigos, pensativo.

- O que aconteceu, Harry?? - perguntou Dino. - Quem mandou?

- Nada... Foi... foi... foi meu tio.

Harry gaguejou.

- O seu tio??? - Rony arregalou os olhos. - Achei que ele não se importava com você!

- E não se importa...

- E o que ele disse na carta?

- Nada. Nada demais - Harry decidiu andar pela sala pra pensar.

Aos poucos a sala foi ficando vazia, todos estavam indo pra cama. Harry decidiu subir, e se despediu dos amigos, que ficaram conversando ali por um bom tempo.

Abriu a porta do dormitório e todos os meninos já estavam dormindo. Se deitou, fechou os olhos esperando o sono vir, mas ele só conseguia pensar em Draco. Lembrou de como ele apertava sua bunda, mordia seus lábios, e parecia estar escutando a voz dele bem próxima do seu ouvido. Seu membro foi enrijecendo, e ele decidiu saciar o tesão que estava sentindo. Colocou uma mão dentro da cueca, segurando forte na base do pênis e fazendo movimentos pra cima e pra baixo, os quais o faziam respirar ofegante. Com a outra mão, alisava a própria coxa, apertando em certos momentos a área próxima a virilha.

Seus movimentos iam acelerando conforme a excitação que sentia, alisando a cabeça do pênis e depois voltando, e aquilo parecia ser a melhor sensação do mundo. Começou a sussurrar o nome do menino loiro, e deu um leve gemido quando decidiu colocar um dedo no ânus. Compassando os movimentos e igualando com os da mão que masturbava o seu pênis, sentiu vontade de gritar, mas teve que se segurar pra não acordar os amigos.

Não demorou muito pra sentir um jato quente molhando toda a sua barriga e acertando um pouco do seu rosto, próximo à boca. Harry chupou os dedos e engoliu todo o esperma que se encontrava escorrido na mão e, sem fôlego, se limpou com um feitiço e conseguiu dormir, na espera do encontro do dia seguinte.

.HIATUS. another year at hogwarts || drarry (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora