O Toque (parte I)

7.6K 420 394
                                    


Depois da notícia que receberam de Dumbledore, os alunos começaram a comer. Os doces pareciam estar mais apetitosos do que nunca, os pães recheados tinham tanto queijo derretido que saía pela lateral, fazendo Ronald soltar um suspiro de satisfação.

- Eu queria entender... por que comer é tão bom? Tudo bem que dormir também me deixa muito feliz, mas comida??? Eu sou grato por poder comer.

Hermione revirou os olhos, não demonstrando surpresa. Voltou a ler um volume de Hieroglifos e Logogramas Mágicos, e a cada significado de uma runa que ela descobria, abria um sorriso.

- Hermione... você não vai comer? Pare de ler esse livro pelo menos para aproveitar esse momento. Olha essa mesa, que coisa linda! É MUITA COMIDA, EU NÃO ME CANSO!

- Ai, Ronald, me deixe em paz. Runas Antigas é uma das minhas matérias preferidas, e tenho muito interesse em continuar estudando sobre quando terminarem as aulas.

- Você não pode estar falando sério...

Harry, que prestava atenção na discussão dos amigos, se lembrou do encontro com Draco. O dia já estava indo embora, e as velas do Grande Salão já estavam se acendendo. Era a hora. 

- Eu preciso ir. 

- Aonde vai, garoto?

- Eu... eu... eu preciso falar uma coisa com... com uma pessoa. Já volto.

Harry saiu as pressas, deixando Rony e Hermione falando entre eles, e foi para o mesmo lugar de sempre. Já sabia o caminho para o banheiro de olhos fechados. O seu batimento acelerava conforme chegava mais perto do local, e Harry parecia não ter mais controle sobre suas pernas, trocando passos e tropeçando até no vento. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Coloquem "Shark", de Oh Wonder pra tocar <3)

- Alohomora!

A porta abriu e tudo estava escuro, como da última vez. Harry esquecera de trancar a porta, era a última coisa que lembraria. As luzes se acenderam e no chão, duas almofadas em cima de um tapete e mais nada. Harry olhou em volta, mas não havia ninguém, e em cima de uma das almofadas, um bilhete.

Harry,

estou chegando, e não vejo a hora de poder te ver outra vez.

xx.

O moreno deu um sorriso de canto de boca, e se sentou, pensando no que poderia acontecer aquela noite. Fechou os olhos e lembrou do toque do loiro, dos seus braços o envolvendo, da boca macia e do seu cheiro, mas antes que pudesse suspirar, esse mesmo garoto entrou no banheiro. 

- Colloportus! - E a porta foi selada com magia.

Draco caminhou em direção a Harry, e se sentou na outra almofada, de frente para ele. 

- Olá, Harry Potter - o tom da sua voz fez Harry se arrepiar e querer beijá-lo na mesma hora.

- Olá, Draco Malfoy - falou, com a sua voz tremida.

- Vejo que recebeu os meus dois bilhetes - mordeu o lábio. Harry se desconcentrou na mesma hora. - Fico feliz em ter vindo. 

- O que você quer? 

- A mesma pergunta, Harry Potter? Já não te disse o que eu quero?

Harry ficou em silêncio.

- O que ficou fazendo enquanto eu não estava?

- É... nada. Só estava pensando na vida.

- E eu só tenho pensado em você. A cada segundo, a cada minuto, a cada hora, você não sai da minha cabeça.

- Bem... eu tenho pensado bastante em você também.

Draco se aproximou de Harry e ficou olhando no fundo dos seus olhos. O moreno começou a corar, e soltou um sorriso sem graça, olhando pra baixo.

- Eu amo quando você fica assim - Draco disse, levantando a cabeça de Harry.

Se fitaram por alguns segundos, e Draco decidiu beijá-lo. Puxou o moreno para perto, e sua boca selou na dele, tudo o que os dois queriam que acontecesse. Suas bocas começaram a abrir, e suas línguas se enroscaram em um beijo lento, que fez Harry suspirar e Draco ficar muito satisfeito com isso. As mãos de Harry foram para as costas do loiro, e as mãos de Draco foram direto para o pescoço de Harry, que já havia tirado os óculos.

Harry começou a tirar a veste de Draco, e foi o puxando para que deitassem no tapete, e foi desabotoando a blusa dele, dando beijos e lambidas em sua clavícula. O loiro se contorcia de olhos fechados, suspirando e adorando aquele momento. Harry percebeu que o pênis de Draco estava se enrijecendo, e passou a mão por cima da calça, e o loiro suspirou alto, fazendo com que Harry continuasse o movimento da mão. Desabotoou a calça, desceu o zíper e pode ver o pênis de Draco de lado na cueca. Mordeu o lábio, colocou a mão por dentro da cueca e levantou a cabeça para olhar Draco, que também mordia o lábio e suspirava de olhos fechados. Harry abaixou a cueca, e pegou o pênis do loiro em sua base, fazendo movimentos para cima e para baixo, quando decidiu passar a língua em todo o membro. 

- Ah... que delícia, Harry... Que língua maravilhosa...

Harry não parou. Decidiu colocá-lo na boca, e foi até o final, fazendo Draco se contorcer e colocar a mão em sua cabeça, empurrando até o final do pênis. Os dois suspiravam incessantemente e enquanto uma mão de Harry estava no pênis de Draco, a outra estava no seu próprio membro, que se encontrava tão duro quando o do loiro.

Harry parou de chupar e subiu, beijando Draco e mordendo os lábios dele, e o loiro decidiu retribuir o que Harry havia feito. Colocou Harry contra o chão, desabotoou sua calça e lá estava o membro dele, marcado na cueca e pedindo para ser tocado. O loiro tirou toda a cueca de Harry, e sua língua deslizou pelo pênis, indo da glande até o ânus, fazendo Harry gemer de tanto prazer que sentia. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GENTE

OIIIIIIIII

ENTÃO, ESSE FOI O MEU PRESENTE DE NATAL E DE ANO NOVO PRA VOCÊEEEES

MAS ESSA TRETA AINDA NÃO TERMINOU

ANO QUE VEM ESSE CAPÍTULO CONTINUA

PERA

ANO QUE VEM JÁ COMEÇA AMANHÃ

OU SEJA RSRSRSRS

AMO VOCÊS, FELIZ 2017!!!11111111!!!11!!

.HIATUS. another year at hogwarts || drarry (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora