O Pecado Que Queria Cometer

8.4K 622 786
                                    

quinhentos anos sem att

perdão

desculpa pelo vacilo

nem tranquilo nem favorável, eu sei

mas tamo de volta né nom?!

mas já dizia aquele ditado: vamo fazer o que?

bjks amo v6xxxx

-----------------------------------------------------------------------------------------------


- Lumos Maxima! - cochichou Harry, iluminando o banheiro escuro.

Draco estava encostado na parede, do outro lado do banheiro, um pé no chão e o outro na mesma, de braços cruzados e olhando no fundo dos olhos de Harry. A luz mágica era refletida nos fios do cabelo de Draco, e isso dava um ar de mistério ao menino. Harry guardou sua varinha e foi andando em direção ao loiro.

- O que você quer? - Parou a uma pequena distância dele.

- Não é óbvio? - disse Draco, dando um sorriso de lado - Eu quero você, Potter. Só você.

Desencostou da parede e deu um passo à frente.

- Esquece essa ideia, ok? - Harry revirou os olhos - Você não vai me ter.

- Não? - o loiro deu uma risada em um tom que arrepiou a nuca de Harry - Ah... mas eu vou meter sim.

Outro passo.

- Hã??? - Harry não entendeu por um segundo - NÃO, SEU IDIOTA. - gritou quando percebeu que Draco estava falando de outra coisa - VOCÊ NÃO VAI ME-TER, TER A MIM, ENTENDEU???

- Eu sei. Vou te ter, e vou meter também. Quer apostar?

Outro passo. Agora cara a cara com o moreno.

- Não preciso apostar nada. - Harry disse, olhando no fundo dos olhos de Draco. O seu coração estava tão acelerado que Harry parecia escutá-lo - Você não vai e ponto.

Draco puxou Harry pela cintura e o beijou com vontade. Harry suspirou ao sentir os lábios de Draco tocarem os seus, e ficava cada vez mais sem ar quando sentia a língua dele se enroscar na sua. A mão de Draco desceu da cintura de Harry e foi parar na bunda, onde apertou de leve e fez o garoto ficar ofegante.

- Para... - disse Harry, mas continuou cedendo aos beijos calorosos do loiro, que não deu confiança para o que saiu de sua boca. - Isso...não...vai...dar...certo... - falando uma palavra por suspiro.

Draco tirou uma mão da bunda de Harry para pegar uma mão dele, a que estava na nuca de Draco, e a levou para o seu pênis, que estava duro feito pedra.

- Não? - disse Draco, dando beijos no pescoço de Harry, fazendo com que ele se arrepiasse e gemesse baixinho, o que o fazia querer transar com ele ali mesmo. - Você não sabe o quanto eu quero que dê certo, Harry.

Harry segurava o pau de Draco na mão enquanto sua bunda estava sendo apertada com vontade. O moreno soltou um gemido enquanto Draco o beijava deliciosamente, e começou a fazer movimentos pra frente e pra trás por cima da calça do loiro. "Que tesão, cara... Isso, vai". Draco estava ofegante, e esse foi motivo suficiente para ele querer tirar a roupa. Tirou a mão da bunda de Harry e começou a desabotoar a calça, e...

- EI! Não. Draco, NÃO. Chega, eu to indo. - Harry disse, ajeitando sua veste.

- Harry, por favor, só uma chupadinha, vai... Eu to cheio de tesão agora, não me deixe na mão...

*click*

A porta. Alguém estava entrando.

- SE ESCONDE. RÁPIDO!

Harry cochichou. Nem viu pra onde Draco tinha ido, porque na mesma hora que disse a Draco para se esconder, sacou a sua varinha.

- Nox!

.HIATUS. another year at hogwarts || drarry (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora