2.

298 13 1
                                    

08h00 - Tuesday.

Zayn apertou o botão vermelho da máquina e observou enquanto o líquido de cor marrom caia. Apertou o botão novamente e em seguida levou sua xícara de cor preta até seus lábios, dando um longo gole e fazendo um barulho satisfeito ao sentir o gosto da cafeína em sua língua.

— Hey, Zayn! — uma voz firme e grossa o chamou, fazendo com que ele gemesse internamente ao perceber a quem pertencia.

O moreno revirou os olhos e soltou um suspiro antes de se virar para seu amigo. Sua cabeça já latejava levemente por conta da noite anterior, e seu humor de manhã nunca foi um dos melhores, então ele realmente não estava a fim de conversa fiada. Ou qualquer conversa, para falar a verdade.

— Sim, Harry?

— O que te mordeu hoje? — o mais alto perguntou, se movendo para que parasse ao lado do moreno e para que pudesse encher sua xícara de café.

— São oito da manhã. — resmungou, dando mais um gole em seu café antes de continuar. — E alguém achou que seria uma boa ideia me arrastar para o meio de uma festa em plena segunda-feira.

— Falando sobre ontem a noite...

— Não. — ele rapidamente o cortou. — Eu sei o que vai dizer e eu não quero falar sobre isso.

— Falar sobre o quê? — Niall perguntou, surgindo ao lado deles com um sorriso enorme no rosto. Como alguém podia sorrir tanto aquela hora da manhã?

— Zayn não quer falar sobre a festa de ontem. — Harry respondeu, mandando um sorrisinho para o moreno e depois dando um gole em seu café.

— Ah! Você quer dizer a festa onde ele e Megan se pegaram? Pela décima vez?

— Foi a terceira. — resmungou, revirando os olhos.

— Estamos contando agora? — o loiro perguntou, arqueando a sobrancelha.

— Não! — negou, claramente frustrado com o tópico da conversa. — Temos realmente que falar sobre isso?

Os dois amigos o olharam incrédulos, como se Zayn não querendo conversar sobre o assunto fosse a pior coisa a ser feita no mundo, o que para eles, provavelmente era.

— Mas é claro que temos! Quando é que você vai parar de ser idiota e apenas pedir para voltar com ela? — Niall perguntou.

— Eu não vou voltar com ela.

— E por que não? Todos nós sabemos o quanto você é louco pela garota. — Falou Harry, o que fez com que Zayn soltasse um riso cheio de escárnio.

— Não sou louco por ela, eu a odeio. — retrucou, decidindo ignorar o olhar não impressionados que ambos seus amigos estavam lhe dando.

— Todos sabemos que nem mesmo você acredita nisso. — bufou o de olhos verdes. Ele balançou sua cabeça negativamente, deixando sua xícara em cima da bancada antes de endireitar seu corpo. — Tanto faz, Zayn. Apenas me pergunto quanto tempo irá levar até que um de vocês se queime.

Zayn franziu a testa, se perguntando porque os amigos estavam se importando tanto com algo tão insignificante. Apenas balançou a cabeça, se livrando rapidamente de tais pensamentos. Ele tinha um trabalho importante a fazer e não podia se dar ao luxo de ter coisas tão irrelevantes em sua mente.

Broken Hearts - Z.M | PT BROnde histórias criam vida. Descubra agora