Capítulo 37 ❤

1.8K 192 10
                                    

REVISADO? NÃO

No dia seguinte ...

Acordei em cima do peito do Diego e ele estava dormindo , pra falar a verdade nem dormir direito e tive pesadelo com a Júlia . Levantei calmamente pra não o acordar , e eu escutava risadas vindo lá de baixo, acho que era da sala . fiz um coque frouxo e desci . Quando olhei estava minha mãe o Edu e a Giselle sentados no sofá rindo a Giselle estava com maior cara de falsa , mais não liguei .

Mãe - Bom dia filha... Porque está acordada tão cedo?

Olhei para o relógio e estava marcando 08:01 PM da manhã

Como assim? Está cedo até de mais eu sempre acordo lá pras 14:00 da tarde quando não tenho aula , meu Deus .

Eu - Pois é , não consegui dormir !

Edu - Bom dia !

Sorri e fui para a cozinha . Peguei um pão francês ,passei manteiga dentro dele e peguei uma xícara e fiz cappuccino logo em seguida alguém entra na cozinha

Xxx - Eai Kate...

Quando olhei era a Giselle , eu estava de boca cheia

Eu - Oque você quer?

Falei de boca cheia mais deu pra entender

Giselle - Nossa só vim aqui ser legal.. Oque ouve que está estressada? Tpm é?

Pra que ela quer saber da minha vida?/eu eim garota estranha .

Eu - Giselle quer assunto amor? É só falar que eu te dou ok? E sobre sua pergunta se estou na tpm , não amor não estou ok ,da licença.

Sai e ela veio atrás

Cara oque eu fiz pra merecer isso? Além de ter uma louca me perseguindo tenho uma baba ovo ainda? Senhoorr Grrrr ....

Eu - Que foi cara ? Fala logo!

Giselle - Eu só quero ficar com você, não posso?

Revirei os olhos e subi e ela veio atrás de novo

Sai chiclete

Subi e deparei com uma cena linda . O amor da minha vida deitado na cama , sem camisa de olhos fechados com vários cobertores espelhados pela cama .

Giselle - Ih agora eu entendi essa irritação toda kkkk.... Não deu certo a noite né?

Riu falaciosamente

Eu - Garota Cala boca você vai acorda ele . E não foi nada disso que está pensando ..

Xxx - Já estou acordado amor da minha vida!

Olhei ele estava ,tão mais tão fofo eu RI

Giselle - Sua mãe já sabe que não é mais virgem? Se não sabe eu conto tá?

Piscou para o Diego e olhou ora mim de cima a baixo com a maior cara debochada que você possa imaginar

Diego - Giselle você toma muita conta da vida dos outros e esquece de cuidar da sua , por isso está assim sozinha , sem ninguém e querendo acabar com a felicidades dos outros . Mais eu vou te ensinar uma coisa , fica assim não ok? Cuida da sua vida que é o melhor que você faz !

Ui arrasou! Esse é meu namorado !

Ele estava atrás de mim agarrado em mim ...

Eu - Esse é meu namorado!

Ele riu me deu um Celinho e ela desceu sem falar nada .

Eu -Que fora amor...

Fomos andando pra cama

Diego - Fora não amor , é a verdade . Ela só foma conta da vida dos outros e esquece de cuidar da dela...

Eu - Imagine então de fosse um fora meu Deus !

Rimos!

[...]

Quatro dias depois ...

Estava na em uma" praça" mais que chamamos de jardim pois é coberto por grama e é um lugar que as pessoas levam seus cachorros etc..

Eu estava pulando feito doida com minhas amigas . Peguei o cachorro e joguei ele pro alto , ainda bem que ele não caiu da minha mão e não de machucou porque se não agora , não estaria aqui e sim tomando Esporro da minha mae Kkk.
Vocês devem estar se perguntando se a Júlia apareceu durante esses quatros dias e a reposta é não . Se eu tenho medo dela?óbvio a menina é doida .

Eu - Meninas já volto!

Fui na loja de sorvete e escutei um batalhão de um carro derrapando . Olhei pra ver e a pessoa que dirigi é totalmente louca , estava na grama onde as pessoas ficam e estava vindo na minha direção , fui correndo pro lado aonde as meninas estavam .

O carro estava ficando mais veloz e mais perto de mim ,fiquei com medo e sai correndo pro lado onde eu e as meninas estávamos sentadas .

Olhei pra trás e o carro estava muito mais muito perto e quando vi me ...

DIEGO NARRANDO :

As meninas estavam na praça e elas me convidaram pra ir e pra chamar os garotos , resolvi ir de última hora .
Cheguei lá e fui da minha namorada óbvio ...

Eu - Cadê a Kate?

Sofia - Ela foi ali e disse que já voltava, foi bom você lembrar ela está demorando muito ...

Eu - Vamos procurar ela ?

Assentiu e as meninas ficaram com seus namorados .

Eu e a Sofia estávamos andando , quando ela avistou um carro todo amassado e muita gente em volta . Fomos ver quem era e oque ouve e quando Chegamos perto dentro do carro estava a Júlia desacordada com sangue escorrendo na testa . Quando eu olhei para o chão deparei com a pior cena da minha vida , pior!!! Eu não acredito que aquela era a ... A

Xxx - D-D-Diego?

VOU NEM FALAR NADA... SÓ VAMOS SABE NO PRÓXIMO CAPÍTULO !

DESCULPEM PELO CAPÍTULO CURTO OK? PERDÃO MESMO MALS ESTOU MUITO CANSADA POIS VOU TER APRESENTAÇÃO NO BALLET ESSA SEMANA E ESTÁ TUDO CORRIDO !

POR HOJE É ISSO...

FIQUEM COM DEUS!

CONTINUA...

AOS OLHOS DO PAI (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora