Capítulo 30❤

2.3K 224 24
                                    

NÃO REVISADO :/

Sabe oque eu fiz? aproveitei que estava sozinha e adorei a Deus com se nada estivesse acontecido até porque meu Deus é digno de toda honra e toda glória , eu amo ele sobre todas as coisas !

Era hora da palavra e o pregador começou a falar de traição e o Diego não parava de me olhar nervoso não entendi mais ok . Foi linda a pregação , a disse que tem que perdoar a traição mesmo que fosse difícil ... Deve ser duro a pessoa ser traída pela pessoa que ama , nem quero imaginar se o Diego me trair ou algo do tipo, tenho um sentimento por ele tão,mais tão forte , não quero perde ele não .

Acabou o culto e minha mãe disse pra eu não demorar ir pra casa porque ela quer sair comigo amanhã de manhã , sério? manhã? aff ... Disse que só iria ficar um pouquinho com meu namorado já que nem fiquei com ele hoje e ela deixou .

Eu - Amor da minha vidaa!!

eu falei dando um selinho nele

sabe eu ainda estava magoada pelo jeito que ele tinha me tratado mais cedo ,mais sei lá quero ficar com ele hoje , sem notícias ruins ...

Diego - Oi amor... Quero conversar com você posso?

ele disse sério

lá vem ...

Eu - Pode amor claro . Vamos pra um lugar mais calmo? está cheio de pessoas falsas e fofoqueiras aqui ...

eu falei me referindo a Júlia que estava vindo toda alegre e meio com vergonha '-' eu eim...

Ju - Oi gente! oi Diego...

disse ela abaixando a cabeça e ele ficando sério

mano que droga é essa? saco! e porque ela falou com o Diego se ela falou " Oi gente" ? ele não é mais gente não? é animal?

Diego - Oi Júlia... Vamos Kate??!

disse ele me puxando e parece que ele está nervoso , está suando ...

Eu - Tchau gente . Meninas vão lá em casa amanhã !

falei meio que gritando porque ele estava me puxando as meninas olharam e assentiram...

Ele me levou pra praia ' e estava totalmente nervoso quase bateu com o carro ,to até com medo sabe...

Será que é pedido de casamento gente??!

aaaaaaawm se for nossa , vou ser a pessoa mais feliz desse mundo!

[...]

Eu - Tá bom oque está esperando pra descer do carro?

eu falei do lado de fora do carro e ele me olhando paralisado

Diego - Eu não vou sair , quero conversar com você aqui!

ele disse sério e se tremendo '

não ,não é pedido de casamento! :/

Eu - Mais purque amorzinhuuuu ?! minha coisa linda!

eu falei dentro do carro já e apertando a bochecha dele

Diego - Ka--te , você vai me per-doar?

disse ele com as mãos nas minhas

Eu - Mais perdoar do que amor? oque ouve meu príncipe?!

eu falei acariciando o rosto dele

Diego - Só me diz que vai me perdoar por favor!

e ele me abraçou do nada e começou a chorar

AOS OLHOS DO PAI (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora