IMAGEM DO CABELO DA SOFIA E DA ALICE A CIMA
Katellyn,
Graças à Deus não estava muito cheio e tenho certeza que não iria demorar como o previsto.
—Olá, Posso ajuda-las?—a funcionária pergunta.
—Bom, nós viemos fazer cabelos e unhas.—sorri pra mesma.
—Eu só os cabelos.—Alice passou a mão nos cabelos.
—Eu preciso de uma mudança, em tudo.—Sofia se manifestou.
—Vem comigo.—disse a moça se virando de costas.
Não podia negar o quanto as mulheres naquele salão eram bonitas. E o lugar? Bom, se as moças pareciam modelos, imagine aonde eu estava agora.
—Não corte meu cabelo, pelo amor de Deus. —falo vendo a tesoura que estava nas mãos de uma outra mulher.
—Não irei cortar. Deixe comigo, daqui você sai muito mais do que linda! —diz e eu assinto ainda com medo.
...
Depois das unhas, todas nós estávamos prontas e não podia negar o quão bonitas estávamos.
—Podíamos ir ao shopping, não é?-eu disse indo para frente das duas antes que elas chamassem um táxi.
—Ah não sei, estou muito cansada. —Alice reclama.
—Ah para Alice, vamos vai ser legal. —Sofia disse olhado pra mim.
Antes de Alice pensar, eu e Sofia puxamos a mesma para dentro do táxi e começamos a rir.
—Eu estou cansada demais.—murmura e eu reviro os olhos.
...
Corro pelo shopping e entro em qualquer loja que seja me escondendo das meninas. Se algum segurança me prendesse já era, eu parecia até uma ladra correndo desse jeito.
Escuto a risadas das duas e uma moça se aproxima de mim.
—Posso ajudá-la? —ela pergunta e eu assinto. —Roupas? Acessórios? Sapatos? —pergunta.
—Roupas. —falo a seguindo.
—Achei essa DALILA! —escuto a voz de Sofia e me viro rindo. —Você me paga! —Vem rindo na minha direção.
Alice aparece e para na frente da entrada pegando fôlego.
—Os seguranças estão nos cercando. —ela avisa.
...
Compramos sapatos, roupas e acessórios e bom, nos divertimos muito.
—Vamos assistir um filme? —disse a Sofia se levantando rapidamente.
—Menina, você não cansa. —falo rindo.
—Filme assistimos sentadas. —da de ombros.
—Se o filme for chato cansa sim. —Alice fala.
—Não vai ser chato. —insiste.
Fomos para o cinema e acabei por ter que ir comprar a pipoca, porém acabo esbarrando em alguém.
O INIMIGO LUTA PARA VOCÊ DEIXAR A CRUZ , SEM ELA ,ELE SABE QUE VOCÊ NEGOU JESUS
O PESO DA TRIBULAÇÃO NÃO DÁ PRA COMPARAR , COM O PESO DA GLÓRIA QUE O CÉU VAI REVELAR
NÃO DESPREZE A SUA CRUZ , ELA TEM SUA MEDIDA DEUS UM DIA CALCULOU , ELE CONHECE A FORÇA
E A FRAQUEZA DE UM PECADOR O CALVÁRIO DECLAROU COM O SANGUE DE JESUS PARA O MUNDO SEU VALOR ....
CONTINUA ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS OLHOS DO PAI (EM REVISÃO)
EspiritualEu me mudei pra Califórnia com minha mãe e meu irmão, infelizmente terei que ficar aqui até terminar meus estudos. Até eu me adaptar com esse novo "mundo" vai ser difícil, mas irei pegar a educação que meu pai me deu antes de falecer e usar com tod...