Trocamos vários selinhos e eu não evito de abrir um sorriso e enquanto ele entrelaça nossas mãos.
—O sentimento que eu tenho por você é tão forte. —ele fala baixo e eu fico em silêncio apenas querendo escutar sua voz. —Isso aqui, nunca vai acabar. —ele diz e eu sorrio e beijo-o novamente.
—Opa, é isso mesmo que estou vendo? —disse a voz mais conhecida por mim.
Júlia.
Olho na direção da mesma e abro um sorriso falso.
—De que estamos nos beijando fofa? É sim. —falo e ela levanta as sobrancelhas parecendo insatisfeita com a resposta.
—Estão ficando? —pergunta e eu olho para Diego e abro um sorriso.
Volto a olhar para ela com a melhor cara de debochada o possível.
—Estamos namorando, meu bem. —falo e tenho vontade de rir ao ver a cara que ela faz.
Mulher tem o instinto de saber quando a outra quer algo com seu pretendente ou namorando, sua paquera, enfim, a gente sente quando elas têm interesse.
Diego se levanta parecendo um pouco envergonhado e estende as mãos para cumprimenta-la.
—Era essa a supresa de ontem. —ele diz e da de ombros.
Me levanto e fico ao seu lado marcando território.
—Entendi. Bom para vocês. —ela fingi indiferente. —Preciso ir. —ela diz e antes de falarmos algo, da as costas e se afasta.
Diego coloca as mãos na minha cintura me virando de frente para ele.
—Sabe meu irmão? Ele anda estranho. —falo lembrando do que aconteceu mais cedo.
—Deve ser o lance da Sofia. —ele diz e eu enrugo as sobrancelhas.
—O que ela fez? —pergunto.
—Ela não, o João fez. —responde e eu fico mais intrigada.
—E o que ele fez? —saio dos seus braços.
—Ele queria namorar com ela e a beijou a força. Foi isso que eu soube pelo menos. —ele diz e eu sinto a vontade de matar o João.
Aquele garoto só aparece para me dar problema.
—Ele é mesmo um canalha! —falo irritada. —Ele vai ver o que eu vou fazer. —falo me abaixando e pegando minha mochila.
—Espera, aonde vai? —ele pergunta tentando me acompanhar.
—Atrás desse embuste. —falo e caminhando para dentro da escola.
Escuto umas gritarias e algazarras no corredor e vou na direção vendo Sofia com a feição desesperada. Empurro as pessoas que não me dão licença e arregalo os olhos ao ver Jonatha enchendo o João de socos.
—Alguém faça alguma coisa, pelo amor de Deus! —ela grita e Diego abre um sorriso com a cena e leva um tapa meu.
—Tira ele de lá! —grito e ele me obedece indo tirar o Jonatha de cima do João que estava todo quebrado.
—Me larga, droga! Eu vou acabar com esse desgraçado! —ele grita e eu vejo as veias no seu pescoço pulsarem e seu rosto estava muito vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS OLHOS DO PAI (EM REVISÃO)
EspiritualEu me mudei pra Califórnia com minha mãe e meu irmão, infelizmente terei que ficar aqui até terminar meus estudos. Até eu me adaptar com esse novo "mundo" vai ser difícil, mas irei pegar a educação que meu pai me deu antes de falecer e usar com tod...