E adivinhem?
era o Diego.
A gente ficou se olhando ali por uns cinco minutinhos e o olhar dele era lindo.—Diego, o que está fazendo aqui?
—Nesse momento te segurando.—riu de mim.
— Me coloca no chão, então.
—Se você me soltar eu coloco. —disse.
Eu estava totalmente agarrada nele.
—Desculpa.—disse descendo do colo dele, envergonhada. —Mas o que você está fazendo aqui?
—Fui em uma festa mas estava chata, então voltei para casa,em casa não havia nada de bom para fazer então resolvi andar por aqui...
Levantei as sobrancelhas.
O que ele poderia fazer na minha rua? Ainda deserta?—E você o que fazia em cima de uma árvore uma hora dessas?—cruzou os braços e me olhou de sobrancelhas arqueadas.
—O chato do meu irmão me prendeu aqui do lado de fora.—andei na direção dos bancos.
—Ué, mas por que?
—Ah, porque eu fui perturbar ele aí ele me pegou no colo e me jogou para fora.—ri um pouco
—Irmãos...
...
Ficamos conversando por uns vinte minutinhos e foi até legal, ele até desabafou sobre seu passado religioso.
Até meu irmão aparecer e acabar com tudo.
—Que droga é essa aí?—perguntou bravo.
—Antes de começar com seus chiliques esse é o meu irmão Jonatha.—apontei pro Jonatha.
—Caramba, Brother, você por aqui? —meu irmão o cumprimentou com aperto de mão estranho e eu o estranhei.
Da onde eles se conheciam?
—Eu te disse que morava por aqui, agora estou surpreso por serem irmãos. —me inclui.
—Se conhecem da onde?—me intrometi.
—Conheci ele na viagem. Agora sobe pois já está na sua hora. —me puxou pelo braço e eu levantei as sobrancelhas.
—Eu vou mesmo, eu ein.—bufei e sai dali.
Fingi que subi as escadas e me escorei tentando escutar o máximo o que eles estavam dizendo.
Bom, Acabei não escutando nada, só umas risadas do Diego. Aquilo tinha me deixado bastante frustada pois eu queria saber do que eles estavam rindo.
Subi correndo, percebendo que Jonatha estava voltando a entrar em casa.
—Eu sei que você estava atrás da porta Kate, nem adianta correr.
Ri e entrei no quarto.
Dona Catarina, queria saber como ela não acordou.Fiz minhas higienes,mtirei minha roupa, ficando de peças íntimas, orei e em seguida dormir.
[...]
—Filha, acorda.—escutei a voz da minha mãe.
—Preguiça!—disse eu me espreguiçando.
—Vem cá, que barulhada foi aquela ontem à noite?—minha mãe cruzando os braços.
—Foi eu e o Jonatha brincando, desculpa.—ri.
—Não, tudo bem. Vou ir acorda-lo. —levantou da cama.
—Não precisa mãe, deixa que eu vou. —sorri.
Dei um pulo da cama, querendo vinhaça por ontem.
Vou acabar com ele.—Tá bom. Vou ir ao mercado hoje, quer alguma coisa?
—Nutella—com certeza meus olhos estavam brilhando.
—Ok, vou trazer três potes, tchau filha...—me deu um beijo na bochecha e saiu do meu quarto.
É agora.
Vingança com o Jonatha.
Fui no banheiro do quarto dele peguei uma pasta de dente aproveitei que a mão dele estava para fora da cama e enchi a mão dele de pasta,depois peguei o tênis dele e passei cadarço no rosto dele e quando ele foi passar a mão no rosto a pasta de dente sujou ele todo TUDO que eu queria!!!!!!!—Que merda Katellyn! sua pirralha, eu vou te pegar!—se levantou e eu corri para meu quarto.
Eu cai na gargalhada,não aguentei.
Olhei no relógio e rapidamente comecei a me arrumar,rindo,
Tomei uma ducha e assim que acabei fui me vestir.
Coloquei uma calça jeans,uma blusa de manga da aeropostale branca e rosa que meu irmão tinha me dado e um vans rosa . Fui no quarto dele vê se ele estava pronto.—Jonatha tá pronto?
—Sai daqui,Katellyn—disse,irritado.
—Cara foi uma brincadeira , vamos logo para escola..
—Uma brincadeira sem graça,pirralha —revirou os olhos.
—Tá foi mal, mas tem pasta de dente no seu cabelo ainda..—ri e apontei para seu cabelo.
—Sai daqui,pirralha!
Eu sai do quarto dele e fui para sala,afinal já estava pronta. Esperei ele uns 20 minutos e ele apareceu.
—Vamos logo,pirralha ...—disse ele descendo as escadas tava lindo.
—Está todo bonito assim por causa da Sofia?—Falei rindo , ele só revirou os olhos e me encarou—Tá parei vamos!
Não fui de skate essa vez porque se não ele ia reclamar... Chegando na escola as meninas me viram e logo vieram falar comigo.
—Kate,como você demora em.—falou Jenny.
—Hahaha , foi o Jonatha que ficou enrrolando.
—Fala para elas o que você fez comigo—ele olhou para min e depois para Sofia.
—Ah tadinho dele...
Do nada o Diego apareceu deu bom dia para nós e saiu ele e o Jonatha juntos, como assim ? eles se conheceram ontem , bom pelo menos é o que eu acho...
SONHAR NÃO PAGA IMPOSTO.
SONHE MUITO , SEM MEDO DE SER FELIZ.
UM DIA O SONHO SE TORNARÁ REALIDADE.
CONTINUA ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS OLHOS DO PAI (EM REVISÃO)
روحانياتEu me mudei pra Califórnia com minha mãe e meu irmão, infelizmente terei que ficar aqui até terminar meus estudos. Até eu me adaptar com esse novo "mundo" vai ser difícil, mas irei pegar a educação que meu pai me deu antes de falecer e usar com tod...