Depois de as duas conversarem e comerem bastante eu ajudei o Edu a fazer o almoço e subi para o meu quarto .
Peguei meu celular e levei para o banheiro .
Preciso tomar banho na minha banheira . Sinto falta de relaxar já .
Abri a torneira e deixei a água jorrar logo depois jogando sais para que fique com aquele cheiro maralindo no meu banheiro .
Coloquei um louvor no celular e adentrei-me na banheira . Encostei meu pescoço na quina da banheira e relaxei ....
"Katellyn SAI DESSE BANHEIRO ! VOCÊ JÁ ESTÁ AÍ A QUARENTA MINUTOS SUA VELHA "- já era a quarta vez que a Sofia em perturbava pra sair do banheiro
Levantei sem a mínima vontade . Me sequei e vesti meu robe e Logo depois enrolei minha toalha no cabelo para secar mas rápido .
Sai e a encontrei todas as minhas maquiagens como : palheta , Batons , Bases ,Pincéis ,TUDO . Esparramados na minha cama e na mesa do espelho .
" Oque aconteceu aqui? " - perguntei sem acreditar no que eu estava vendo ,minhas preciosas maquiagens .
"Estou tentando me maquiar ,mas acho que não funciona muito comigo . Só um batom mesmo "- Disse a Sofia se virando pra mim com o rosto todo deformado .
" kkkkkk oque você fez sua retardada"- fui até ela fazendo a própria revirar os olhos
"Eu acho que deu ruim"- ela enrrugou o rosto
" Você acha? " - perguntei ainda
"Cara ,eu não preciso de maquiagem , ao contrário de você " - ela disse se sentindo a rainha da cocada preta
"Ainda é abusada " - falei rindo . Cara ela estava com a cara branca pois a pele dela é um pouco mas escura que a minha eu pareço um papel, imaginem ela com uma base igual papel . Pois é . Com uma sombra azul toda borrada e bom... O batom não fico muito legal pois era o batom rosa claro e ela combina com coisas escuras .
"Ain cara... Agora essa droga não sai" - reclamou tentando tirar a maquigem no rosto -ri fazendo-a revirar os olhos -"Me ajuda sua velha " - Sofia disse e eu neguei
"Nada disso queridinha,se vira " - falei dando as costas .
"Kate ,me ajuda por favor ,seu irmão não pode me ver assim "- choramingou
" Você não me deixou tomar meu banho em paz ,agora se vira " - falei e ela começou a rosnar . Foi aí que eu me fez rir mais .
"Para de rir sua fedida " - RI de novo e vi que ela pegou uma almofada pra tacar em mim então entrei no banheiro fechando logo a porta .
[...]
Cinco meses se passaram...
Sim... Cinco meses se passaram . Já descobrimos o sexo do bebê a três meses e a Gih ainda não sabe qual nome botar . É uma menina .
Ah... Sobre ela e o João ,ela o odeia . Não adianta , eu acho que ele precisa nascer de novo pra ela acreditar nele .
Giselle falou que quando a criança nascesse ele poderia vê lá todo final de semana ,isso quase o matou mas eu falei com ele que depois iria bater um papo com ela .Giselle ficou simplesmente frustada com seu passado e não está afim de passar por isso de novo . Eu acho que se eu estivesse no lugar dela faria o mesmo ,afinal ela sofreu muito .
Bom... O Diego quer casar o mais rápido possível e isso me deixa bem frustada pois eu disse a ele que agora não pois estamos novos e ele disse que não está aguentando a tentação de dormir comigo sem fazer nada . Eu sempre fico tímida quando ele fala isso ,ah .... Nem gosto de lembrar .
Mas sabe... Não quero casar agora, ainda vou fazer 18 anos . Prefiro esperar mas um pouco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS OLHOS DO PAI (EM REVISÃO)
EspiritualEu me mudei pra Califórnia com minha mãe e meu irmão, infelizmente terei que ficar aqui até terminar meus estudos. Até eu me adaptar com esse novo "mundo" vai ser difícil, mas irei pegar a educação que meu pai me deu antes de falecer e usar com tod...