Capítulo 65 ❤

1.5K 165 22
                                    

Subi para meu quarto sem comer nada Fechei a porta e deitei debruço na cama sem a menos tomar banho ou trocar de roupa dormir chorando .

*

*

*

No dia seguinte...

Acordei por acordar mesmo . Levantei e fui diretamente para o banheiro lavar o rosto .

Me olhei no espelho e... Estou horrível . Com os olhos vermelhos e enchados e com o cabelo parecendo um bloco de neve . Simplesmente horrível .

Eu preciso tomar um banho .

Voltei para o quarto e peguei qualquer coisa que vi na frente ,e voltei para o banheiro para fazer minhas higienes .

Tomei um banho rápido e logo sai secando o cabelo .

Olhei pra mesa aonde ficava meu notbook e estava ali a carta que o Diego a tinha deixado comigo . Esquci completamente de ler .

Fui até ela e abri .

Kate eu sei que vamos nos separar por um tempo mas olha pensa por um lado positivo . Nós vamos poder nos vê pela webcam no skype e eu sei que não é mesma coisa mas da pra até beijar eu acho kkkk nossa que bosta não acredito que eu disse isso . Voltando a o assunto eu devo demorar um pouco por causa que vamos ter que por minha mãe em uma clínica ,desculpe por não dizer isso . Me perdoe Kate eu te amo muito ,muito mesmo .
Olha eu devo ficar uns 5 meses fora mas quando eu voltar já vai estar tudo pronto para o nosso casamento se você quiser é claro . Sentirei sua falta minha ceguinha .

Você pode está chorando horrores agora mas nunca esqueça eu te amo minha anã de jardim me perdoe se eu fui um tolo pra não dizer isso na sua cara , me perdoe mesmo .

Te amo
Diego ...

Quando acabei de ler a carta eu já estava realmente chorando horrores .
Não acredito que ele fez isso comigo cara . 5 meses? Você só pode estar de brincadeira .
Eu disse , ele não vai voltar . Eu falei .

Me joguei na cama e vieram vários flashbacks na minha cabeça e isso me fez chorar mais .

"Não chores Kate " - escutei uma voz feminina vindo da porta ,nem escutei ela ser aberta .

"Olha aqui Sofia ,lê isso aqui " - levantei bruscamente e dei a carta a ela que lia fazendo caretas de tristeza .

"Caraca eu não sabia amiga " - ela disse olhando pra mim com pena

"Eu falei que ele não ia voltar e não vai, 5 meses? Quantas coisas ele pode fazer em 5 meses hummm... Vamos ver ... Ficar com uma brasileira é óbvio " - disse ironicamente , como doía falar aquilo

"Não Kate ele não seria capaz de fazer isto com você ,olha tenha calma pensa por um lado positivo ... " - antes de ela falar eu

"Não tem lado positivo Sofia " - interrompi -a

"Tem sim ele vai voltar e se der ele volte até antes . Olha amiga não fiques assim . " - disse me abraçando mas eu não retribuir pois estava congelada .

"Sofia obrigada por ser minha amiga ok? Mas eu sei que quando tiver a primeira oportunidade você vai pular fora igual como fez meu querido noivo né? Simples foi para o Brasil " - falei ironicamente e muito estressada

Estou a um ponte de explodir !

"Claro que não Kate eu sou sua amiga e sempre serei vem cá ! " - ela tentou se aproximar de mim mas eu me afastei - " Kate para " - ela tentou de novo

AOS OLHOS DO PAI (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora