Katellyn,
Estava meio tarde mas amanhã era domingo então podia chegar a hora que eu quisesse.
Mas o apropriado era ligar para minha mãe e saber como ela estava.Pego meu celular e disco o número dela.
ligação on
Mãe - Alô, é você filha?
Kate - Sim mãe, você está bem ?
Mãe - Estou meu amor, onde você está!? está tarde.
Kate -Eu estou na casa de uma amigo da escola , daqui a pouco eu vou!
Mãe - Não filha vem agora. Você está com seu irmão?
Kate - Ele está aqui sim, deixa eu ficar mais um pouco por favor minha rainha.
Mãe -Tudo bem mas não chegue muito tarde ... Beijos preciso dormir amanhã é um dia longo.
Kate - Beijos.
ligação off
O barulho da campainha me chama a atenção e eu não evito em ir até a porta para abrir.
Pela minha infelicidade, a cena que eu vejo faz meu coração palpitar sobre Diego.Giselle empurrava ele para o sofá e o enchia de beijos pelo rosto.
Acabo sem querer esbarrando em algo que chama atenção deles.
—Kate?—Diego se levantou e me olhou assustado.
—É... Foi mal, eu não vi que você estava com a Giselle aqui, desculpa.—falei colocando meus cabelos para trás da orelha e indo em direção a cozinha.
—Ei, calma não é nada disso que você está pensando.—falou segurando meu braço, impedindo de eu continuar.
—Eu não estou pensando em nada, me solta.—falei, trêmula.
—O que essa garota está fazendo aqui, amor?—disse a Giselle se aproximando com cara de nojo.
—Cala a boca Giselle, vai embora.—Disse Diego soltando meu braço.
—Não precisa ir embora Giselle atrapalhei vocês dois, desculpa, eu que devo ir embora.—falei com o olhar triste para eles.
—Vaza.—diz olhando para mim.
—Cala boca Giselle, vai embora você.—disse o Diego empurrando a Giselle para o outro lado da sala.
—O que está acontecendo aqui!?—perguntou Jonatha,entrando na sala com a Sofia.
—Não é nada Jonatha, vamos pra casa?
—O que essa menina faz aqui?
—O que você fez com ela Diego? E o que essa garota está fazendo aqui? —disse Sofia chegando perto de Diego,irritada.
Diego abriu a boca pra falar, porém eu fui mais rápida.
—Gente,olha eu quero ir embora agora,você vem ou não vem comigo, Jonatha? e depois te dou o dinheiro do vaso, Diego.—falei me fortalecendo e com raiva.
Eu tinha esbarrado no vaso.
—Diego, depois nos conversamos, vem Sofia.—disse meu irmão me puxando pelo braço e a Sofia pegando minha bolsa que estava no sofá.
Diego,
Ela se foi...
—Que gritaria foi essa? cadê a Kate, Sofia e Jonatha? e essa garota o que está fazendo aqui?—disse a Jenny entrando na sala e fazendo cara de nojo e o resto atrás.
—Eles forma embora.
—Por que?—Jenny cruzou os braços.
—Nem precisa explicar,olha Jenny quem está na sala e vê a cara do Diego ...—Alice disse com cara de nojo olhando para a Giselle.
—Vão embora logo,não vê que o...
—Vaza daqui,Giselle,anda logo! —a interrompi irritado.
Ela saiu correndo pela porta.
—Diego,você é burro ou o que? Não enxerga que...
—Alice cala boca...-disse a Jenny interrompendo.
—O que Alice? —perguntei olhando pra ela.
—Nada,eu e a Alice precisamos ir embora , tchau.—Jenny puxou a Alice.
As duas foram embora,junto com Pedro e Gustavo ficou.
Eu fiz a maior burrada da minha vida.
Katellyn,
Cheguei em casa fui correndo para meu quarto , e enchi minha cama de lagrimas , meu irmão bateu na porta mais eu não abri , eu estava muito triste, muito mesmo.
Eu não posso ficar chorando desse jeito pelo Diego , eu não sou nada dele! Ele é um garoto como outro qualquer da escola. Ele deve estar querendo brincar com os meu sentimentos,uma hora ele fala que sou linda e olha com olhar de garoto apaixonado e outra hora tem uma garota no sofá da casa dele em cima dele o agarrando? eu não vou deixa ele brincar com os meus sentimentos desse jeito.ele está pensando que é quem?não sou burra. Enxuguei as lagrimas,coloquei meu pijama fiz um coque frouxo e desci para cozinha. Quando eu estava descendo deparei com a Sofia no colo do meu irmão dormindo mas não liguei.—Kate??—escutei a voz de Jonatha me chamar.
—Que foi?—me virei.
—Pensei que você estava dormindo.—falou meio vermelho.
—Sofia,no seu colo e você fazendo carinho nos cabelos dela,é você Jonatha?—falei chegando perto dele e fazendo cara de desentendida.
—Hahaha,ela ficou esperando você aparecer e acabou dormindo —olhou pra ela.
—Leva ela para o meu quarto.—me levantei e fui na direção da cozinha.
—Kate, por que você está assim ?
—Estou como para você?—falei me virando para ele de novo.
—Sei lá você está estranha,está com raiva né?
—Sim eu estou com raiva!Agora deixa eu comer porque não estou com saco para conversar com ninguém neste momento.—eu falei me virando.
Eu estava forte por fora,mas por dentro,meu coração era igual vidro quebrado,só os cacos.
E só por esses sentimentos,eu sentia que me apaixonei de novo.Fui na cozinha e peguei uma maçã na fruteira.
Subi as escadas correndo e
deitei na cama. Lembrei que não havia lido a Bíblia hoje e não fiz nada com meu pai.Peguei a mesma e abri.
Caiu em Deuteronômio 31;8 que diz: O SENHOR , POIS , É AQUELE QUE VAI ADIANTE DE TI ; ELE SERÁ CONTIGO , NÃO TE DEIXARÁ , NEM TE DESAMPARARÁ ; NÃO TEMAS , NEM TE ESPANTES.Na hora que eu li aquilo ajoelhei e orei e chorei pelo que Deus tinha falado comigo,Deus é maravilhoso não é? louvei a Deus e agora estou me sentindo melhor (confortável).
Arrumei a cama para a Sofia dormir e logo meu irmão apareceu com ela no colo (estavam tão fofos) ele colocou ela na cama e jogou o edredom em cima dela e foi para o quarto dele,apaguei a luz e logo em seguida dormir.Ooiiee estão gostando do livro amoores??
se estiverem gostando cometem >< e dão aquela estrelinha , beeijos fiquem com Deus <3
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS OLHOS DO PAI (EM REVISÃO)
EspiritualEu me mudei pra Califórnia com minha mãe e meu irmão, infelizmente terei que ficar aqui até terminar meus estudos. Até eu me adaptar com esse novo "mundo" vai ser difícil, mas irei pegar a educação que meu pai me deu antes de falecer e usar com tod...