Capítulo 34❤

2.1K 200 17
                                    

IMAGEM DO FELIPE E DA LARISSA A CIMA ^

NÃO REVISADO :/

E tento tirar a mão dela do meu rosto novamente e não da , estou sem força . De repente alguém abre a porta e pula em cima dela , ALELUIA!

Xxx - Garotaa! você vai matar ela !!!!! está doida??!

e quando eu olho era a Jenny . Ela me salvou já não conseguia respirar direito .

Júlia - Aaaah me solta , meus cabelos , socorro!!!

ela começou a se debater no chão e gritar

Xxx - Oque está acontecendo aqui? Parem de gritar

falou uma moça de jaleco , acho que era a enfermeira .

Jenny - Imbecil ! Idiota !! vai parar na cadeiaaaaaaa!

ela estava batendo muito na Júlia . A enfermeira saiu correndo atrás de ajuda eu estava tentando sair da cama e consegui ,logo quando eu sai apareceu todo mundo . A mais todo mundo quem? Jonatha, Sofia , Alice , Pedro , Gustavo e a Carol .

Júlia - Socorro ela vai me matar , socorro!

Os meninos olharam pra mim e logo tiraram a Jenny de cima da Júlia e o Felipe apareceu muito , mais muito bravo no quarto do hospital .

Felipe - Vocês estão em um hospital ! Não podem gritar ... Oque ouve aqui? por que essas meninas estão assim e por que você não está na cama Katellyn? Não pode sair de lá .

Jenny - Essa louca estava tentando matar a Kate !!!

Diego - Oque??! Não acredito nisso !

Estavam segurando a Jenny porque ela estava quase pulando em cima da Júlia

Sofia - COMO ASSIM TENTANDO MATAR KATE? TÁ MALUCA GAROTA ?

A Sofia disse empurrando a Júlia mais logo o Jonatha a segurou .

Eu - Gente por favor levem a Júlia daqui ...

logo sentei na cama

Felipe - Saem todos , só fica aqui Jenny e o Diego , anda.... Já fizeram muito barulho...

Júlia - NÃAOO PELO AMOR DE DEUS ! DIEGO EU TE AMO CASA COMIGO . EU NÃO FIZ NADA COM ELA EU SOU AMIGA DELA !! NÃAAO DIEGOOOOOOOOOOOO!

ela saiu da sala gritando e o Pedro a segurava e ele estava muito estressado também . Eu abaixei a cabeça e eu estava com medo . Eu não sinto medo des quando eu tinha 10 anos de idade , que era por monstros que eu achava que existia .

Diego - Você está bem?

eu assenti e ele sentou ao meu lado e me abraçou

Jenny - Amiga se você quiser eu mato ela...

ela disse se aproximando de mim

Eu - Não Jenny ...

eu ri forçado e ela me deu as mãos

Felipe - Que absurdo essa garota em! Kate como você está? não podia ter saído do soro , vai tem que ficar mais aí... Seu rosto está rodo arranhado vou mandar a enfermeira fazer os curativos ...

eu assenti e deitei no ombro do Diego e ele ficou me acariciando

Eu - Oque eu fiz?

deixei uma lagrima cair

Jenny - Não , não chore por isso Kate . Ela tem inveja de você , você é feliz e ela quer acaba com isso não deixe .

ela disse passando a mão em minha bochecha

AOS OLHOS DO PAI (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora