NÃO REVISADO :/
Acordei com esses barulhos de passos vindo do corredor e aparelhos que estavam ligados a mim .
Olho pro lado e vejo um buquê de rosas lindo , sorri . Deve ser do meu amor . Me esforço pra pegar e tomo cuidado para as agulhas não sai , conseguiu .Quando peguei o buquê caiu um cartão em cima de mim , abro pra ler e logo tiro o sorriso do rosto . No cartão dizia : Katellynzinha você está bem? Tomada que não né?! Então , deu sorte que a sua amiguinha te salvou porquê se não nessa hora eu estaria agarrada com seu namorado . Por sua culpa a polícia está atrás de mim,mais não se preocupe , porque mesmo ela atrás de mim eu não irei parar até consegui oque eu quero , o Diego . Sou capaz de tudo pra ter ele tá? Sonho comigo ! Beijos da ... Você já sabe quem é ...
Logo que li aquilo deixei o buquê cair no chão .Fiquei com medo novamente . Essa menina é louca , quase me matou porque quer meu namorado? Sério? Tenho medo dela , medo dela não , do que ela pode fazer.
Comecei a orar e passou uns 20 minutos escuto a porta a se abrir . Abro os olhos e era meu amor .
Diego - Milagre você está acordada cedo .
Sorri
Diego - Que foi ? Quem te mandou essas rosas?
Ele falou pegando o cartão que estaca em minha mão . Logo que viu ficou sério
Diego - Essa garota é completamente louca ! De onde ela pensa que eu vou ficar com ela? Ela não deu conta que a mulher da minha vida é você? Ela é doente , sério .
Eu - Estou com medo dela ...
Diego - Não fique assim amor . Confie em Deus e em mim , estamos com você . Ela não fará nada com você ...
Eu - Mais ela quer você ...
Eu falei triste
Diego - Vai ficar querendo .... Agora esquece ela , olha oque eu trouxe lra você
Disse ele me mostrando um pote de Nutella , huuuummm . Passei a língua entrei o lábio e ele riu e eu logo puxei a nutella pra mim
Diego - Nunca vi uma pessoa amar tanto um chocolate Kkk..
Eu - Então deixa eu te apresentar ... Prazer eu kkk
Ele riu e eu estendi a mão de novo
Diego - Que foi?
Eu - A colher amor...
Diego - Ih vai tem que comer com não ...
Ele falou isso rindo , sério?
Eu - A não Diego . Vou me sujar toda ...
Ele tava rindo
Eu - Eu estou falando sério , tá rindo do que ?
Diego - Você acha que eu não ia trazer colher ?sério?
Ele falou me dando uma colher e eu revirei os olhos ...
Xxx - Eai Kate está bem?
Falou entrando o Felipe no quarto
Eu - To sim... Quando vai me dar alta? Odeio ficar em hospital...
Felipe - Já que você está bem , amanhã de manhã te dou alta ,pode ser?
Eu - Ebaaaa!!
Eles riram
Felipe - Você sabe que não pode comer chocolate aqui né...
Eu - Felipe por favor eu necessito de Nutella ... Já não basta oque aquela louca fez comigo? A nutella me consola muito assim como Deus ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS OLHOS DO PAI (EM REVISÃO)
EspiritualEu me mudei pra Califórnia com minha mãe e meu irmão, infelizmente terei que ficar aqui até terminar meus estudos. Até eu me adaptar com esse novo "mundo" vai ser difícil, mas irei pegar a educação que meu pai me deu antes de falecer e usar com tod...