7-Melhor Notícia

170 15 0
                                    

Diogo
*Ivan:Ela ta livre Diogo,ela não esta mais na prisão.
•Parei de caminhar, minhas pernas travaram, estava paralisado,sem reação. Não estava acreditando no que tinha acabado de escutar
*Ivan:Diogo,você ta ai?..responde cara.
*Diogo:Co...como assim Ivan?...a Beatriz tá livre?
*Ivan: É Diogo,ela tá livre.
*Diogo: Como é que você soube disso Ivan?!!
*Ivan: Saíram algumas fotos na internet...mas não fala muita coisa
*Diogo: Meu Deus,de uma hora pra outra essa mulher esta livre...
*Ivan:Deve ter sido a Teresa que conseguiu diminuir a pena dela.
*Diogo:Ah deve ter sido mesmo.
•Aquela notícia foi um tranco pra mim,quase não conseguia falar
*Ivan:O que foi irmão... Aconteceu algumas coisa por ai?!
*Diogo:Não cara,porque?
*Ivan:Ah,sei lá,tá com a voz estranha.
*Diogo: Não, não aconteceu nada
*Ivan:Iaee já tem previsão de quando vai voltar ?
*Diogo:O mais rápido possível.. Vou falar com a Juliana hoje.
*Ivan: Hum...acho que eu já sei o porque dessa vontade de voltar tão rápido, já sei o que estava te "chamando".
*Diogo: O que?!
*Ivan:Não preciso nem responder...acho que você já se conhece o bastante,já deve sabe o que é.....bom,vou desligar tá,depois te ligo
*Diogo: Tchau irmão
*Ivan:Tchau
•Voltei pra casa não conseguia pensar em nada,essa notícia mexeu demais comigo.
Cheguei em casa me sentei na cama."Ela tá livre Diogo,ela não esta mais na prisão", essa frase ficou rodando na minha mente por um bom tempo,até eu percebi que isso tudo era verdade. Peguei meu notebook e comecei a procurar,depois de um bom tempo procurando achei a notícia, não falava muita coisa,mas tinha o bastante para que minha cabeça saísse do lugar: Uma foto dela. Não dava pra ver muito o rosto dela,ela não mudou nada,continuava a mesma,pelo menos fisicamente. Não conseguia parar de olhar para a foto,me trazia ótimas lembranças,fiquei imaginando como nós estaríamos se estivéssemos juntos,e se eu teria coragem de perdoa-la.
Já estava de tarde e eu continuava deitado na cama olhando pra foto...
*Diogo: Será que eu ainda a amo? - eu me perguntava
*Juliana: Ama quem amor?!
•Fui surpreendido pela Juliana que tinha acabado de chegar do trabalho,não vazia ideia que ela teria chegado,fechei o notebook rapidamente, estava nervoso,mas tentei disfarçar máximo possível.

Tentar De NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora