17 -De Volta

125 6 0
                                    

Diogo
#2 Dias Depois
*Juliana:Vamos logo senão vamos nos atrasar!
*Diogo:To indo.
*Juliana: Você tem certeza que pegou tudo?!
*Diogo:Tenho.Vamos.
•Não estava acreditando que finalmente ia voltar,estava muito ansioso.Pra quem é toda desconfiada e paranóica,fiquei surpresa com a empolgação da Juliana,desde que tinha dito que ia voltar pro Rio,ela não me fez nenhuma pergunta,aceitou tudo numa boa.Desde que ela viu a notícia da Beatriz também não me perguntou nada,uns dias atrás vi ela mexendo no meu celular,mas também não falei nada.
Chegamos no aeroporto,fizemos o check in,não demorou muito pra que o nosso vôo fosse chamado.Entramos no avião,não via a hora de finalmente chegar no Rio.
*Diogo:Au revoir Paris - disse olhando pela janela.
*Juliana:Olha só,ele sabe falar francês - riu
*Diogo:Todo esse tempo aqui,tinha que aprender a falar alguma coisa né.
•Me deitei na cadeira,não conseguia pensar em mais nada a não ser chegar no aeroporto do Rio,e vê minha família me esperando.
# No Rio De Janeiro
*Juliana:Ei,Diogo,acorda - disse me dando leves tapinhas.
*Diogo:Já chegamos?
*Juliana:Ja estamos perto do aeroporto!
*Diogo:Ah,que bom!!!
*Juliana:Estou louca pra conhecer a sua família!
*Diogo:Ele vão de adorar.
*Juliana: Espero que sim.
*Diogo:Claro que vão!
•Chegamos no aeroporto,e logo fui procurar alguém da minha família,vi o Vinícius de longe que aparentava está procurando alguém,adiantei os passos para alcança-lo antes que ele saísse de lá.
*Diogo: Vinícius!!! - acenei.
*Vinicius:Estava te procurando.Iae fez uma boa viajem? - me deu um abraço.
*Diogo:Fiz sim!..Ah essa aqui é a Juliana,minha namorada!
*Juliana: Prazer te conhecer.
*Vinicius: Prazer! - se cumprimentaram.
*Diogo:A minha mãe,e a Regina não vieram?
*Vinicius:Vieram sim,elas foram no banheiro.
*Diogo:Ata,será que elas vão demorar muito?
*Vinícius:Acho que não...
*Regina:Dioogoo!!! - pulou em mim me dando um forte abraço - Que saudade de você!
*Diogo: Também estava morrendo de saudades de você - continuei abraçando-a.
*Dora:E eu?Não tava com saudades de mim?
*Diogo:Clarooo que eu tava com saudades da senhora - lhe dei um forte abraço - Nem acredito que tô aqui com vocês.
*Dora:Nem eu!
*Diogo: Mãe,Regina,essa é a Juliana,minha namorada!
*Juliana:Ah,então você é a famosa Regina de quem o Diogo fala tanto! - disse dando um abraço na Regina - Oi dona Dora! - cumprimentou.
*Diogo:Gente e o Ivan,ele não veio?
*Regina:Ela não pôde vim com a gente,mas ele disse que ainda hoje vai la em casa ver você.
*Diogo:Ah,ta bom então.
*Vinícius: Então! Vamos?!
*Diogo: Vamos,ainda temos que pegar um táxi...
*Regina:Nada de táxi,nós vamos com meu carro!
*Diogo:Nossa como essa minha irmã tá chique!
•Fomos pro estacionamento onde estava o carro...
*Diogo:Eu dirijo - digo pegando a chave do carro.

Tentar De NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora