16 -Visita

141 6 4
                                    

Beatriz
*Beatriz:Guto?! - digo surpresa
*Guto:Eu mesmo!
•Fiquei desconfiada
,o Guto aparecer aqui de uma hora pra outra.
*Guto:Posso entrar?
*Beatriz:Pode sim...entra.
•Ele entrou e sentamos no sofá...
*Beatriz:Como sabia que eu tava aqui?
*Guto:Fui no seu ap,você não tava lá,imaginei que estivesse aqui.
*Beatriz:O que tem fez vim atras de mim assim de repente?!
*Guto:Ah,queria saber como é que minha madrasta estava!
*Beatriz:Ah,to bem.E só pra te lembrar,eu não sou mais sua madrasta.
*Guto:Ah,mas eu continuo te considerando como minha madrasta!
*Beatriz: Imagino que seu pai esteja casado,logo,você tem outra madrasta.
*Guto:Tá casado sim,com a Maitê ainda.
*Beatriz:Nossa,quem diria hem? Você ter a Maitê como madrasta - disse rindo.
*Guto:Pois é,e como se não bastasse,meu pai fez o "favor" de engravidar ela.
*Beatriz:Huumm,a família cresceu,é uma menina é?
*Guto: Não,é um menino,Eduardo... Já eram insuportáveis sem essa criança e agora nem se fala..
*Beatriz:Que foi Guto,ta com ciúmes é?
*Guto:Claro que não né.
*Beatriz: Você teve sempre o pai só pra você,e agora vim um irmãozinho...
*Guto: Onde meu pai tava com a cabeça quando se separou de você?
*Beatriz:Ah Guto,eu dei motivos de sobra pra isso né.
*Guto:Ele não sabe o que ta perdendo né!
*Beatriz: Só você pra me fazer ri - disse rindo - E a Souza Rangel?
*Guto: Quando você e a Inês saíram,meu pai ficou cuidando de tudo,depois colocou outras pessoas,e agora o Pedro e ele que estão cuidando de tudo lá.Você pretende voltar pra lá?
*Beatriz:Acho que não Guto,depois de tudo que aconteceu...
*Guto:La dentro ta uma bagunça,e meu pai adoraria que uma pessoa ficasse como presidente e comandasse tudo,assim ele não ia precisar ficar lá,ate porque ele lá dentro é a mesma coisa que nada.
*Beatriz: É,depois que se casou comigo ele deixou a empresa um pouco de lado,dizia que ja bastava tudo que ele tinha,mas ai eu com essa minha ambição toda decidi ir pra empresa ja que eu não estava satisfeita com o que tinha.Mas ele não vai querer uma ex presidiária comandando a empresa.
*Guto: Você precisava vê a cara dele e da Maitê quando souberam que você estava livre - disse rindo
*Beatriz: Imagino...- ri também
*Guto:Tava com saudades de você! - me abraçou - Agora eu tenho que ir,ainda tenho que ir pra empresa.
*Beatriz:Tá bom,daqui a pouco minha mãe chega e se me vê aqui com você vai pensar que estou bolando um plano diabólico com você - revirei os olhos.
*Guto:Bem sua cara isso né - riu
*Beatriz:Bom,ate agora,eu ainda não bolei nenhum - ri também.
*Guto: Até logo - despediu-se
*Beatriz: Até!
•Eu até que tinha gostado da visita do Guto,bom saber que depois de tudo o que aconteceu ele ainda gosta de mim.

Tentar De NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora