Beatriz
•Estava deitada na cama,já estava acordada a um tempinho,resolvi levantar, fui pra sala e minha mãe já estava na cozinha com a Teresa tomando café da manhã.
*Beatriz: Bom dia! - digo indo em direção a cozinha.
*Estela: Bom dia filha!
*Teresa:Bom dia Beatriz!
*Estela: Dormiu bem!?
*Beatriz: Dormi sim! - digo sentando na mesa
*Estela: Ah que bom!
*Beatriz:Nossa, já estão tomando café da manhã?
*Estela: É,vou pro antiquário e a Teresa tem que ir pro escritório.
*Beatriz: Ah...
*Teresa:Pois é,ainda tenho que resolver umas coisas pra uma viagem.
*Beatriz: Viagem de trabalho Teresa?
*Teresa:É sim,tenho que resolver umas coisas. - disse se levantando
*Beatriz: A senhora não vai com a Teresa mamãe?
*Estela:Não, vou daqui a pouco...
*Teresa:Tchau querida - disse dando um selinho em minha mãe.
*Estela: Tchau meu amor!
*Teresa: Tchau Beatriz.
*Beatriz: Tchau Teresa,até mais tarde.
*Teresa: Até....
•A Teresa saiu e minha mãe e eu continuamos conversando...
*Estela: Até quando você vai ficar trancada em casa,sem sair pra lugar nenhum?!
*Beatriz: Ah mamãe, eu sai ontem a noite.
*Estela: Saiu?!Pra onde?!
*Beatriz: Sai rapidinho,dei uma volta de carro por aqui mesmo depois voltei.
*Estela: Ata... vamos comigo lá no antiquário hoje, rapidinho, vou so deixar umas coisas lá e volto.
*Beatriz: Ah mamãe, e a Regina, não dá pra eu chegar lá na frente dela e fingir que nada aconteceu né.
*Estela: Hoje ela não está lá,ela só vai está de noite.
*Beatriz:Ah mamãe não sei...
*Estela:Eu sei que o que aconteceu foi horrível, mas também você não pode passar o resto da vida em casa,uma hora você vai ter que sair.
*Beatriz: Tá bom,tá bom, eu vou...mas é rápido né?!
*Estela:É!
*Beatriz:Vou tomar banho rapidinho tá?! - disse me levantando da mesa
*Estela:Tá bom,vai lá.
•Enquanto tomava banho pensei na possibilidade da Regina infelizmente aparecer lá,claro que não vou fingir que nada aconteceu,mas resolvi deixar esse ocorrido no passado,e saber resolver os problemas do presente,a Regina era um deles.
*Beatriz: Vamos?!
*Estela: Vamos!....Pega essa caixa por favor,tenho que levar pro antiquário.
•Fechamos a porta e saímos para pegar o carro na garagem.
*Estela:Cuidado pra não cair ai. - disse apontando pro degrau
*Beatriz: Tá bom....
*Estela: Não sei pra quê um salto deste tamanho.
*Beatriz:Ah mamãe,eu tenho que me arrumar né!
•Pegamos o carro e saímos. Enquanto dirigia até o antiquário,passei na frente do lugar onde o Diogo morava,comecei a pensar nele,me fazia mentalmente aquelas velhas perguntas,se ele tava bem, se ainda pensava em mim. Também percebi que hoje foi o primeiro dia em que acordei e não pensei nele primeiramente, isso só me fazia lembrar que ele estava fazendo cada vez menos falta.
*Estela:Ei,ei Beatriz...- disse dando leve tapinhas no meu braço.
*Beatriz: Oi,oi mamãe o que foi?!
*Estela: Nossa onde está na sua cabeça faz tempo que eu te chamo!!
*Beatriz: Ah desculpa estava distraída.
• Do jeito que minha mãe me conhecia perfeitamente ela sim sabia em quem está pensando, mas ela nunca demonstrava, mas assim como ela me conhece muito bem eu também a conhecia.
*Estela:Bom,estava falando se vai sair hoje à noite ainda.
*Beatriz: Ah mamãe não sei,mesmo se eu sair nem vou sair do carro igual ontem de noite.
*Estela: Já te disse você não pode ficar trancada dentro de casa o resto da vida,não pode se isolar do mundo, eu sei que o que aconteceu não é nada agradável mas também você tem que ver sua vida.
•Minha mãe realmente estava disposta a ajudar eu me acostumar com tudo isso que aconteceu, naquele momento eu resolvi queria sim viver minha vida sabendo resolver meus problemas.
*Beatriz:Pensando bem a senhora está certa não posso parar minha vida,tenho que dar um jeito,agora tenho que enfrentar o que der e vier.
*Estela: Pois é minha filha tem que enfrentar,não tem outra saída.
•Depois da conversa fomos até antiquário falando sobre várias e várias coisas. Ao chegar ao antiquário estacionei o carro e fomos até a porta, e para minha surpresa e minha insatisfação Quando minha mãe abriu a porta me deparei com a a pessoa que eu desejaria nunca mais ver na minha vida: a Regina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentar De Novo
FanfictionBeatriz finalmente está livre,e está disposta a reconstruir sua vida de um jeito honesto,sem traições,sem armações,se ela conseguir pois a Beatriz de antes ainda não foi embora