10-Lembranças

184 17 1
                                    

Beatriz
•Levantei da cama quase 19:00 horas, não conseguia entender como é que conseguia dormi tanto ultimamente. Fui para sala,minha mãe estava lá.
*Beatriz: Oii mamãe! - digo sentando no sofá.
*Estela:Oii filha.... O Rafa teve aqui,mas você estava dormindo.
*Beatriz: Ah...ele veio com a Laís?
*Estela: Veio, ela gosta muito de vir pra cá.
*Beatriz: Ah.....mamãe...e o pai dela!?....o Aderbal?
*Estela: Nem sei onde anda,porque?
*Beatriz: Ah,nada não, é que não vi nada na internet sobre ele.
*Estela:Eu e a Teresa vamos jantar daqui a pouco, tem certeza que você não quer ir?
*Beatriz:Tenho, não estou muito disposta.
*Estela:Quer que mande a Wilma fazer alguma coisa pra você comer depois?
*Beatriz: Quero, se me der fome eu como depois.
*Estela: Tá bom.
*Beatriz:Mamãe?!!
*Estela: Oi!?
*Beatriz: E meu carro?!Está aonde?
*Estela:Está aí, na garagem,e a chave esta na gaveta.....vai sair??
*Beatriz: Não sei....
*Estela:Tá bom,vou me arrumar.
#30 minutos depois
•Estava assistindo quando minha mãe e a Teresa iam saindo.
*Beatriz:Huumm!!Como está bonita - disse indo em direção a minha mãe.
*Teresa:Você não vai com a gente Beatriz?
*Beatriz:Não,vou ficar aqui.
*Estela:Então, já vou tá...não vou demorar muito.
*Beatriz:Não se preocupa não.
#1 hora depois
•Continuava sentada no sofá, não estava com sono, nem com fome,e também já estava cansada de ficar sem fazer nada. Entrei no quarto troquei de roupa e resolvi sair.
*Wilma:Vai sair dona Beatriz?
*Beatriz: Vou...não vou demorar muito.
•Pego meu carro na garagem,fecho os vidros e saio sem rumo.
Não sabia pra onde estava indo,me peguei pensando no Diogo,o fato dele esta na França mexeu muito comigo. Praticamente quase todos os meus pensamentos estão sempre direcionados a ele,mas mesmo assim,cada dia que passa o Diogo ia fazendo menos falta,talvez porque sempre digo a mim mesma que ele me odeia,que não quer me ver nem pintada,que não me ama mais,acho que estou ensinando a mim mesma como esquece-lo. Mas isso não quer dizer que o esqueci completamente, não quer dizer que eu não o amo mais. Talvez essa coisa dele fazer menos falta seja boa pra mim,e ruim ao mesmo tempo. Uma parte de mim quer esquecer ele,quer voltar a ser aquela antiga Beatriz que transava com qualquer homem que visse pela frente,já a outra parte quer sair correndo atrás do Diogo, não quer nenhum homem a não ser ele...Mas assim fica difícil fica decidi alguma coisa. Resolvo parar o carro,olho pelos vidros tentando saber em que lugar coloquei. Estava em frente a Babilônia,onde o Diogo morava,de repente milhares e milhares de lembranças dele vieram na minha cabeça. Continuava com o carro parado,tinha poucos pessoas na rua...
*Beatriz: Porque você não sai da minha cabeça??
•Minutos depois percebo que uma pessoa estava me observando,me olhava como se soubesse quem eu era,fiquei olhando também,e aquela pessoa me lembrava o Ivan,mas acho que não era ele. Resolvi voltar pra casa...
#Em casa
•Cheguei em casa,troquei de roupa e sentei no sofá. Fui até a cozinha,coloquei whisky em um copo e sentei no sofá de novo,até que minha mãe e a Teresa chegam.
*Estela: Beatriz?!
*Beatriz: Oi mamãe, to aqui!
*Estela:Ficou bem?!
*Beatriz:Hurrum...
*Estela:Já está bebendo filha?!
*Beatriz:É né....fazer o que..
*Estela: Vou tomar banho tá?!
*Beatriz:Ta bom.
•Estava entediada,resolvi ir dormi, ou pelo menos tentar, se as lembranças do Diogo deixarem.

Tentar De NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora