Beatriz
*Regina:O que você está fazendo aqui?! - foi grossa.
•Fiquei extasiada com a presença da Regina,minhas pernas ficaram bambas,não sabia o que falar.
*Beatriz:Bom dia pra você também Regina....e respondendo a sua pergunta,eu vim ajudar a minha mãe a trazer umas coisas pra cá.
*Estela:Pois é.- disse se colocando entre nós duas - Você não deveria trabalhar só a noite Regina?O que faz aqui?
*Regina:Sim,é que eu vim pegar uns papéis que eu tinha esquecido.
•Regina não desviada seu olhar de mim,não parava de me encarar,ae minha mãe não estivesse presente, ela ja tinha voado no meu pescoço.Estava muito desconfortável alí,e resolvi sair.
*Beatriz: Mãe eu vou te esperar no carro.
*Estela:Ta bom filha.
•Estava indo em direção a porta quando escutei a voz da Regina,e ela estava falando comigo.
*Regina:Sempre se safando né Beatriz,quero ver ate quando vai ser assim.
*Beatriz:Tenha um bom dia você também Regina,com licença.
•Fui pro carro,minha mãe não demorou muito a chegar.
*Estela: Nossa filha,eu não sabia que ela ia está ai.
*Beatriz:Um hora outra isso ia acabar acontecendo...
*Estela: Desculpa filha por ter feito você passar por isso.
*Beatriz: Não mamãe,a senhora não tem culpa de nada...Ainda bem que ja passou - respirei fundo.
•O telefone da minha mãe toca e ela atende ...
*Estela: Era a Teresa - disse desligando o celular.
*Beatriz:Humm...
*Estela:Ela quer saber se a gente quer ir almoçar.
*Beatriz:Vamos!
*Estela:Vai mesmo?
*Beatriz: Vou,não posso passar o resto da vida trancada em casa.
*Estela:Que bom que pensa assim!
•Chegamos no shopping,ficamos andando por algumas lojas,compramos algumas roupas,quando a Teresa chegou e fomos almoçar.
*Teresa:Olha só quem resolveu sair de casa,jurava que iria querer ficar em casa.
*Beatriz:Dessa vez não!
*Estela:Ela foi la no antiquário comigo!
*Teresa:No antiquário?Mas a....
*Beatriz: A encontrei lá.
*Teresa:Nossa,que transtorno.
*Estela:Mas já passou!
•Almoçamos e fomos embora,a Teresa foi pro escritório e eu e minha mãe fomos pra casa.
Chegamos em casa minha mãe foi descansar , pois ela ainda ia pro restaurante, e eu tomei um banho e me deitei no sofá,acabei caindo no sono e acordei quando me mãe ja ia saindo.
*Estela:Tchau filha,ja vou! - me deu um beijo na testa.
*Beatriz: Ta bom,ate mais tarde.
•Continuei sentada no sofá,começo a mexer no meu celular como quem não quer nada,e acabei percebendo que ainda tinha o número do Diogo,obviamente não teria coragem de ligar e nem de apagar,imediatamente milhares de pensamento tomaram conta da minha cabeça,era impossível não pensar como ela estava,se estava casado,se ainda pensa em mim,o que eu duvido muito.
Meus pensamentos foram interrompidos pela campanhia que estava tocando.
*Beatriz: Já vaaii! - digo indo até a porta
•Pensei que fosse a Teresa,mas não.....
*Beatriz:Guto?! - digo surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentar De Novo
FanfictionBeatriz finalmente está livre,e está disposta a reconstruir sua vida de um jeito honesto,sem traições,sem armações,se ela conseguir pois a Beatriz de antes ainda não foi embora