Diogo
•Acordei de manhã com o barulho da Juliana mexendo nas coisas dentro do quarto, ela está se arrumando para ir pro trabalho.
*Diogo: Nossaaa que mulher barulhenta! - disse brincando
*Juliana:Você que dorme demais - disse se sentando na cama
*Diogo:Vem cá - disse antes de lhe dar um beijo.
*Juliana:Para,para,para senão vou acabar gostando e me atrasar.
*Diogo: Ei amor,não se esqueça de falar com seu chefe,dizer pra ele que iremos viajar.
*Juliana:Claro que eu não vou esquecer, até porque tenho alguns amigo e familiares lá né,eu tenho que matar a saudades também.
*Diogo:Eu até já comprei as passagens!
*Juliana:Mas já?!Nossa você é rápido hein!
*Diogo: Claro!!
*Juliana: Já vou tá?!Senão vou acabar me atrasando. - disse pegando a bolsa que estava em cima da mesa.
*Diogo:Tá bom - disse dando-lhe um selinho.
•Tomei café da manhã e logo em seguida fui tomar banho,estava muito ansioso pra voltar pro Rio,depois que fiz tudo o que precisava,fui ver denovo as passagens,elas eram pra essa semana.Estava pensando como vai ser quando eu e minha família nos encontrarmos,estava com muita saudades deles,por falar em saudades,sim,lá no fundo,eu sentia saudades da Beatriz,e sinceramente eu não gostava disso, eu queria que Beatriz fosse águas passadas na minha vida,
mas parece que tudo me lembra ela,eu queria saber o que seria de mim se por ironia do destino encontrasse ela lá no Rio, eu precisava,necessitava de alguma coisa que me fizesse esquecer essa mulher. Sinceramente eu pensava que a Juliana é uma boa opção mas pelo jeito não adiantou nada.Do jeito que Beatriz é,eu acho que a esse ponto ela já deve estar com outro homem.Tudo isso que eu sinto pela Beatriz é certamente uma coisa indefinida, não sei se é amor não sei se é atração ou apenas a falta que ela me faz. Estava sem fazer nada em casa então resolvi ir no supermercado.
# No supermercado
•Coloquei meus fones no ouvido e comecei a andar pelos corredores, provavelmente não iria comprar nada. Continuei andando pelos corredores a música que tocava no momento era I'm not only one, assim que escutei rapidamente tirei,aquela música me lembrava muito Beatriz e já estava difícil de esquecer ela. Ainda andando pelos corredores olho para frente e fico apavorado com o que vejo ou pelo menos o que eu acho que eu vejo, era muito parecida,era idêntica,achava que era ela, o mesmo corte de cabelo, a roupa era parecida, o mesmo formato do corpo,era ela sim, era a Beatriz.
*Diogo: Beatriz!!!? - disse puxando - a pelo braço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentar De Novo
FanficBeatriz finalmente está livre,e está disposta a reconstruir sua vida de um jeito honesto,sem traições,sem armações,se ela conseguir pois a Beatriz de antes ainda não foi embora