8-Arrependida

192 13 0
                                    

Beatriz
•A minha vontade naquele momento era de sair correndo, de sumir,de não ter ouvido aquilo,mas minha mãe insistia em dizer que aquilo era para o meu bem,e queria que prometesse que eu nunca mais procuraria ele. Queria dizer que não,que iria procurar ele sim,mas não queria decepciona-la
*Beatriz:Eu prometo
*Estela:Que bom minha filha,só quero isso para seu bem - disse segurando em minhas mãos.
•Digo que sim com a cabeça,escutamos a porta abrir e era a Teresa.
*Tereza:Boa tarde!!!
*Estela:Boa tarde meu amor!
*Beatriz:Oi Teresa!
*Teresa:Tudo bem com vocês?! - diz se abaixando para dar um selinho em minha mãe e se sentando na mesa.
*Estela:Tá tudo bem sim meu amor.
*Teresa:Descansou Beatriz?!
*Beatriz: Descansei,to muito melhor!
*Teresa:Ah que bom.....nossa,já são 14:30 e você ainda está de camisola!! - diz olhando para o relógio.
*Beatriz:É por que acordei tem pouco tempo,dormi demais.
*Tereza:Ah que bom que você está com esse astral tão bom,espero que continue assim!
*Estela:Pois é!
*Beatriz: Bom, vou tomar banho, trocar de roupa, volta já! - digo me levantando tá mesa.
*Estela:Tá bom querida.
•Entrei no banheiro, entrei de baixo do chuveiro, e ali fiquei me perguntando o porque que eu disse pra minha mãe que não procuraria mais o Diogo,estava com ódio de mim,parecia que tinham arrancando um pedaço de mim. Mas quem sabe ela tinha razão,talvez aquilo fosse realmente para o meu bem,talvez eu me decepcionasse se procurasse o Diogo. Não consegui conter as lágrimas,chorei,foi a única coisa que conseguia fazer naquele momento. Depois de um bom tempi sai do banheiro, enquanto vestia a roupa,estava imaginando como é que o Diogo estava,se estava bem,se estava no Rio,mas como eu iria saber?!Resolvi ir pra sala,assisti um pouco me distrair.
*Estela: Filha, a Teresa estava pensando em jantar lá no Estrela Carioca,você quer ir?
*Beatriz: Não, não quero,não to muito afim,e também não dá pra eu sair por ai fingindo que não acontece nada.
*Estela:Eu te entendo, mas você não bote passar o resto da sua vida trancada dentro de casa.
*Beatriz:Eu sei,mas por enquanto vou ficar quieta.
*Estela: Tá bom.
*Beatriz:Mamãe, será que alguém já sabe que eu to livre,será que saiu algumas coisa na internet?
*Estela:Não sei minha filha,mas se tiver algo,creio que algumas pessoas já viram.
*Beatriz: Vou ver isso - disse me levantando do sofá e pegando o notebook.
•Procurei bastante até que achei uma foto minha, não aparecia muito bem o meu rosto, mas dava pra saber que era eu.
*Beatriz: Aqui mamãe,achei! - disse apontando para a tela do notebook
*Estela:Está falando muita coisa?!
*Beatriz:Não,não, só tem essa foto aqui.
*Estela: Ah que bom!
*Beatriz:Será que muita gente já viu?!
*Estela:Não sei filha,mas a notícia deve ter corrido,sabe como é internet.
*Beatriz: É pois é. - digo desligando o notebook.
•Por um momento imaginei que o Diogo talvez já soubesse. Não sabia por onde ele andava, talvez minha mãe soubesse,resolvi arriscar.
*Beatriz: Mamãe!
*Estela:Oi filha!
*Beatriz: A senhora...A senhora tem notícias do Diogo,sabe algumas coisa?
•Ela respirou fundo....
*Estela:Bom minha filha...parece que ele esta na França,foi competi,a Regina comentou comigo,mas só sei isso.
*Beatriz: Ah,tá na França.
•Minha mãe percebeu que tinha ficado e mudou de assunto...
*Estela:Quer comer algumas coisa filha?
*Beatriz: Não,não estou com fome
•Passei a tarde todo deitada,estava pensando ir para meu apartamento,mas decidi ficar mais um pouco, pelo menos aqui tinha companhia da minha mãe.

Tentar De NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora