Diogo
*Diogo: Beatriz!!? - disse puxando-a pelo braço.
*Mulher:Quem?
*Diogo:Ah não,é que você parece muito com uma pessoa que eu conheço,foi engano,desculpa.
*Mulher:Ta bom - disse assustada
•Era muito parecida,fiquei imaginando o que iria fazer se fosse realmente ela,e qual seria a reação dela,e se eu encontrar ela la no Rio?! Depois de um tempo refletindo sobre isso,fiquei pensando,se aquela mulher realmente parecia com a Beatriz,ou se era coisa da minha cabeça.
•Almocei e voltei pra casa,não tinha o que fazer,fui mexer no notebook.
*Diogo:Fala sério,não acredito que eu procurei isso. - disse quando vi o que tinha pesquisado .
•Eu pesquisei a notícia da Beatriz,foi automático,vi a sua foto,meio turva,não dava pra ver direito seu rosto,mas ela era,e imediatamente ela se tornou o foco do meus pensamentos.Por mais que eu não gostasse de pensar nela,confesso que isso me traz uma paz e ao mesmo tempo me atormenta de uma forma horrível.Eu estava com a Juliana,e eu não podia,de maneira alguma, estar pensando em outra mulher em quanto dormia com ela. Preciso de alguma coisa que faça com que a Beatriz saia da minha cabeça ,sinceramente imaginei que a Juliana era uma boa opção,pois acho que gosto o bastante dela pra não ter espaço pra nenhuma outra mulher nos meus pensamentos.
Felizmente o meu celular tocou,interrompendo os meus pensamentos.
#Ligação
*Ivan:Diogo?!
*Diogo:Iae cara!
*Ivan:Iae,como é que tá aí?!
*Diogo:Por aqui tá tudo bem,e ai?!
*Ivan:Tá tudo tranquilo,e ta todo mundo explodindo de felicidade!
*Diogo: Você já disse pra eles?!
*Ivan:Ja sim,você precisava ver a cara deles!
*Diogo: Imagino,também to muito feliz.
*Ivan:Já sabe a data certa que vai voltar?!
*Diogo:Ainda não,a Juliana vai falar com o chefe dela hoje,mas não passa dessa semana!
*Ivan:Aahh.Iai tem novidades?!
*Diogo: Até agora só essas,e você?!
*Ivan:Bom...Ter eu tenho,mas imagino que você não queira saber.
*Diogo: Até já sei sobre o que é,deixa pra lá.
*Ivan: Então ta bom....
•Ficamos alguns segundos em silêncio...
*Diogo: É sobre a Beatriz né Ivan?
*Ivan: É...
*Diogo:O que é?
*Ivan:A Regina me disse que encontrou ela no antiquário...
*Diogo:Meu Deus do céu,imagino o que a Regina falou pra ela..
*Ivan:Ela me disse que disse umas coisas pra ela lá,mas que ficou meio sem jeito porque a dona Estela estava lá também.
*Diogo:Nossa,ainda bem que a Estela estava lá,senão a Regina ia voar na Beatriz.
*Ivan:Tá preocupado com a Beatriz?
*Diogo:Eu não....Claro que não
*Ivan:Sabia que você não ia resistir,você só quis saber mesmo porque era sobre a Beatriz.
*Diogo: Lá vai você,começar com essas besteiras.
*Ivan:Besteiras essas que são verdade,e você sabe disso.
•O Ivan nunca vai deixar de falar essas coisas então resolvi não falar mais nada...
*Diogo:Ivan,aconteceu uma coisa bem estranha comigo hoje.
*Ivan:O que cara?
*Diogo:Eu estava andando pelo supermercado e vi a Beatriz na minha frente...
*Ivan: Quem?Mais ela não ta aqui,no Rio?O que você fez cara? Agarrou ela?
*Diogo:Peraí cara,deixa eu explicar direito.
*Ivan:Ta,continua.
*Diogo: Não era a Beatriz...
*Ivan:Ué,mas você acabou de dizer que viu ela?
*Diogo:Era idêntica,se você visse você também iria dizer que era ela,muito parecida mesmo.
*Ivan:Meu Deus cara,você ta ficando louco,a Beatriz ta te deixando doido,você tem certeza que ela era realmente parecida,ou era só coisa de sua cabeça.
*Diogo:Bom,eu não sei né.
*Ivan:Nossa que coisa...
*Diogo: Ivan, vou desligar, a Juliana chegou.
*Ivan: Tá bom, até mais.
*Diogo: Até.
#Ligação Off
*Juliana: Amor? Cheguei.
*Diogo:Oi meu amor - lhe dei um beijo - Iai falou com seu chefe?
*Juliana: Falei,e já podemos arrumar as malas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentar De Novo
FanfictionBeatriz finalmente está livre,e está disposta a reconstruir sua vida de um jeito honesto,sem traições,sem armações,se ela conseguir pois a Beatriz de antes ainda não foi embora