18 -Sonho

146 7 1
                                    

Beatriz
•"Fui acordada pela campainha que tocava insistentemente,me levantei ás pressas e fui abrir a porta,e fico surpresa e sem ação com o que vejo...
*Diogo:Posso entrar?!
*Beatriz:Po...Pode...
*Diogo:Te acordei? - disse olhando pra minhas vestimentas-Desculpe,não queria te incomodar...
*Beatriz:Não tudo bem...Estou supresa com a sua visita,tinha certeza que não querer me ver nem pintada era um dos seus objetivos.
*Diogo:Sim,é um dos meus objetivos,na verdade era já que eu estou aqui com você.
•Ficamos os dois olhando um pro outro sem saber o que dizer por alguns segundos.
*Beatriz:Sua família não iria gostar de te ver aqui,a não ser que você veio aqui pra fazer o que iriam fazer se estivessem aqui,me agredi de todas as formas possíveis.
*Diogo: É eu sei...
•Não estava conseguindo entender ele,depois do que aconteceu ele chegar na minha casa e me tratar da forma mais normal do mundo .
*Diogo:Bom...vim aqui te dizer o que eu não estava mais aguentando guardar só pra mim...
*Beatriz: Até imagino o que é..- baixei a cabeça.
*Diogo: Beatriz...- se aproximou - Eu não aguento mais,não aguento mais tentar me enganar,fingir que não sinto nada.Eu não consigo mais ficar sem você,todos os dias você está nos meus pensamentos,a todo estante,eu sei que a mulher da minha vida sempre foi você e sempre será.
•Estava surpresa,muito mais que surpresa,por tanto tempo eu esperava isso,e finalmente,aconteceu,ele estava ali,na minha frente,se aproximando de mim cada vez mais,e antes que eu pudesse retribuir sua declaração,fui interrompida com a melhor declaração que ele podia me fazer,um beijo.Logo me deixei ser beijada por ele,um beijo quente,um beijo apaixonado.Caímos no sofá ainda aos beijos e abraços quando.........."

*Estela: Beatriz,filha,vamos tomar café...- me acordou
*Beatriz: Mãe?Mas...foi um sonho? -esfreguei os olhos.
*Estela: Sonho?Do que você ta falando filha?
*Beatriz:Nada não mãe,nada não.Que horas são? - me levantei
*Estela: São ‪8:00‬ horas,vim te chamar pra tomar café.
*Beatriz:Ah ta bom,vou me arrumar e ja to indo.
*Estela:Tá bom.
•O quê?Um sonho?Como assim,a minha felicidade não passa de um sonho?
Mesmo aquilo tudo sendo um sonho,estava um pouco feliz,me levantei rindo a toa,com a esperança de que isso acontecesse um dia
*Beatriz: Você ta louca! - ri apontando para mim enquanto me olhava no espelho.
•Lavei meu rosto,tomei banho e fui tomar café...
*Beatriz:Bom dia! - digo sentando a mesa onde estava minha mãe e a Teresa.
*Teresa: Bom dia Beatriz,dormiu bem ?!
*Beatriz: Hurrum...
*Estela: Filha,você pode me levar no antiquário?
*Beatriz:Posso sim,aproveito que vou no meu apartamento.
*Teresa: Mas vai fazer o que lá ?Deve está tudo empoeirado...
*Beatriz:Deve mesmo,vou ver como está lá.
*Estela: Você vai voltar pra lá?
*Beatriz:Vou sim...
*Estela:Mas porque não fica aqui?
*Beatriz:Ah mãe,não quero passar o resto da minha vida aqui dando trabalho a senhora.
*Estela: Você pode ficar quanto tempo você quiser!
*Teresa:Já que esta mesmo decidida a voltar pra lá,qualquer coisa pode falar com a Wilma pra da um jeito lá...- disse se levantando.
*Beatriz:Ta bom...
*Teresa: Eu ja vou...Ate mais tarde - deu um selinho em minha mãe e saiu.
*Estela:Já estava me acostumando com você aqui.
*Beatriz: Não se preocupe que eu vou sempre vir aqui pra ver a senhora e você pode ir lá quando quiser.
*Estela: Você não vai fazer nada né Beatriz,não vai aprontar mais nada...
*Beatriz:Pode ficar tranquila...Vamos?
*Estela:Vamos!
•Acabei de tomar café,e sai com minha mãe,a deixei no antiquário e segui para meu apartamento.
Chego lá,abro a porta e vejo todos os móveis cobertor por um tecido branco.Nossa,quanta coisa ja aconteceu aqui,entro no meu quarto,descubro a minha cama,me sento nela... Bom... não podia ser diferente,minhas noites com o Diogo vieram a tona nos meus pensamentos,o que me fez abrir um pequeno sorriso bobo no rosto.Depois de um bom tempo ali sentada,resolvi ir embora.
No caminho,de repente me lembrei da conversa que tinha tido com o Guto sobre a Souza Rangel,e decidi falar com ele melhor sobre isso.
Paro o carro no sinal,olho o motorista do carro ao lado e não acredito no que vejo.
*Beatriz: Não é possível! - disse perplexa.

Tentar De NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora