1- Anjo

327 39 5
                                    

Muitas pessoas vivem tentando esconder que um dia morreram, se ocupam em jogos, religiões, guerras e violência.
Não estou longe dessas pessoas, procuro muitas vezes tentar encontrar a felicidade em algo que não edifica.
Nunca soube direito o que é família, tanto minha mãe quanto meu pai sumiram quando eu era criança, a partir de então vivo com meu Tio Vincent no Canadá.
Apesar de todo o sofrimento que passo quero a cada dia viver, encontrar algo para lutar e seguir em frente.
A luz do sol passa pela janela anunciando um novo dia, o despertar do celular diz que é hora de acordar.
Fecho os olhos na intenção de cochilar mais alguns segundos.
A porta se abre revelando um homem de terno preto com uma xícara na mão.
-Austin levanta, já repetiu por falta quer que aconteça de novo ?
Procuro não levar como uma provocação do meu Tio e obedeço.
Ao ficar de pé olho para o espelho, procurando ver mais que um jovem desanimado.
Estou sem camisa por causa do excesso de calor a noite causado pelas cobertas.
Considerado que não exercitem muito nessas férias, estou em forma com braços grossos e um tanquinho.
Abro o armário para pegar as roupas que vier a satisfazer, Acabo usando uma camisa social azul, jeans preto e um vans azul.
A escada é diagonal, sento sobre ela e meu corpo desliza.
Vou para a cozinha aonde meu lanche está no pacote em cima da bancada.
Meu skate e minha bolsa estão na cadeira à frente.
Vincent fala no telefone e se prepara para sair.
Quando pego minhas coisas, aceno para ele e vou embora.

No estacionamento da escola um carro aparece na minha frente, tento parar mas meu corpo é jogado sobre o parabrisa.
Do carro sai um garoto, sua expressão é de preocupação.
-Cara você ta bem?
Inclino para frente, com isso não sinto nada quebrado ou torcido.
-Sim.
-Você apareceu do nada.
Em menos de cinco minutos a enfermeira da escola chega, ela me examiná e vê que na queda bati a cabeça.
Tento insistir para que ela não levasse tão a serio mas ela me encaminha para o proto socorro.

Sou levando ao um quarto e o médico me examina, diz que não é nada grave mas é preciso que eu fique em supervisão.
E aqui estou eu tentando dormir, porém penso em várias outras coisas e fico olhando para fora através de uma janela enorme.
Que inclusive há uma vista linda.
Embora muitas coisas me distraíram, agora eu olho no céu que se destaca uma estrela caindo com grande velocidade, caída no chão a terra toda treme.

I Love AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora