Uma garota, seu cabelo ruivo chega até o cotovelo e a parte das costas aonde o cabelo não cobre mostra dois machucados, ela é magra e vira para mim.
-Anjo.
-Ah, sai daqui Austin.
Assustada despende a cortina se cobrindo, segura a escova de banho e bate na minha cabeça com ela.
Espero na sala assistindo um filme sentado no sofá, ela aparece com uma blusa xadrez e calça preta, com a toalha seca o cabelo e senta se inclinando no braço do sofá.
Apago a TV, olho para ela e aparenta saber as coisas que se passarão pelo meu pensamento.
-Por que cortou suas asas?.
-Não é da sua conta.
-Eu te tirei de um buraco, cuidei de você, dei um lugar pra fica,acho que é.
-Por favor não quero brigas.
Ela começa a se coçar como tivesse alergia a discussões.
-Então conte, quero saber, quero que confie em mim.
-Enquanto estou aqui quero ser humana. Não consigo entender porque alguém gostaria de ser humano, é tão... Humano.
-E você lembra de alguma coisa?
-Nao, só cenas de quando eu era criança e tem mais uma coisa.
-Lembrei do meu nome, é Ayla.
-Ok, Prazer Ayla.
Abro meus lábios e dou um sorriso.
O barulho do carro de meu tio estacionando na garagem faz com que ela corra para meu quarto.
Isso tem que acabar, tenho que conta-lo sobre Ayla.
Vincent abre a porta de casa, ele está cheio de sacolas nas mãos.
-Tio preciso falar com você.
-Fale.
-Tenho uma amiga que necessita de um lugar para ficar, ela pode ficar aqui?.
-Vou pensar.
-A verdade é que ela já está aqui
Meu Tio solta as compras e foca em mim.
-Como é?.
-É por pouco tempo por favor.
Meu Tio passa a mão pelo rosto E fala que deixaria com algumas condições Ayla não pode dormi comigo. Em tão ela vai dormi no meu quarto e eu no sofá.
...
Meia noite marcado no relógio estou deitado no sofá ouço alguém descendo as escadas e o som para. Somente sinto um cheiro de rosas. Então alguém pula em cima de mim e começa a rir.
-Vou dormi aqui com você. -Ayla. Ela fica atrás de mim a noite toda, abraçando meu corpo deixando sua cabeça entrelaçada sobre a minha
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Anjo
RomanceEm uma pequena cidade no Canadá mora um garoto chamado Austin, Este vive com seu tio Vincent, o qual trabalha muito e não tem tempo para cuidar de seu sobrinho. Austin vive em uma rotina um tanto automática, Porém isso muda quando na noite de um ac...