12- O Renegado

68 3 1
                                    

A porta se abre e algo me diz que Martin mexeu no sistema de segurança.
Entro depois de Lilian que logo faz uma exigência, através do interfone:
-Martin coloca minha musica - Há diversas caixas espalhadas pelo prédio, elas começam a tocar Runay de Galantis.
As batidas da musica emocionam o corpo dela, em seguida nós nos separamos.
Eu segui para a área leste procurando sinais de algo estranho. No meio de tantas procuras, acho algo suspeito uma porta aberta com uma trilha de partículas de sangue.
Sigo a trilha até dentro de um escritório grande e arrumado que disfarça o cheiro de sangue, nesse escritório há vários livros em uma estante, outra porta, duas mesas, uma vista incrível, inclusive me distraio muito com ela.
Pós isso a porta se tranca pelo efeito do vento fazendo um estrondo, tento ignorar o barulho, porém mesmo assim olho para trás.
Não vejo nada de estranho, no entanto sou jogado em uma das mesas, o impacto faz meu corpo sentir uma enorme dor.
tento pegar minha metralhadora, mas ela foi jogada no chão por causa do impacto e antes de empunhar minha pistola aquele que me jogou na mesa avança no meu pescoço, instintivamente seguro suas mãos para que elas não aproximem minha morte.
Então dou uma joelhada na sua costela, sua careta demonstra funcionar e faço isso continuamente, ele larga meu pescoço e se impulsiona para o lado me dando tempo para recuperar o fôlego.
Não demorei muito parar reagir, atacando seu rosto e claro ele devolve com uma direita. Recomponho-me e jogo ele contra a estante que logo desaba sobre seu corpo.
Ele é tão forte que flexiona seus músculos e levanta a estante, antes de mais um ataque miro minha arma em seu rosto.
-Parece que o jogo virou - falo ironicamente passando a mão sobre meu queixo, conferindo se ele esta intacto.
Nisso ouço passos se aproximando da sala, a porta abre e é Lilian ofegante:
-Pegou o cara.
-É você perdeu a festa.
-Perfeito, agora finalize.
-Finalizar? - Digo assustado.
-A S.D.T não negocia com ninguém muito menos com monstros como ele, agora mate ele!
Chego a realmente pensar a matar, mas mesmo que ele seja um monstro não posso executar essa ordem e abaixo a pistola.
-Lamento não ajo assim.
-Faça!
-Não! - Ela posiciona a pistola na minha cabeça.
-É ele ou você.
Não importa o que houver eu não posso morrer, tenho que procurar Ayla. Aponto a arma para Lilian.
-Atire Austin, ATIREEE! - diz ela
Meu dedo pousa sobre o gatilho e vejo uma oportunidade e logo flexiono, a arma faz um click.
-O quê!
Começo a aperta varias e varias vezes entretanto não sai nenhuma bala.
-Na fan eu estava com sua pistola e retirei a munição.
-Por que?
-Porque era tudo um teste. Assim que ela para de falar, sai um homem da porta do escritório. Observo lhe, o homem esta muito nervoso.
-Pai - Digo

1 ou 2 horas tinham se passado, a verdade é que agora o tempo não importa. Estou mais preocupado com o fato do que vai acontecer comigo. Já sentiu a sensação de estar sendo vigiado, bom sinto ser vigiado por milhares de olhos. Não consigo lembrar de nada até que um breve flash vem em minha mente de um homem batendo na minha cabeça. Tento movimentar meu corpo mas sou impossibilidade por correntes, estou caído e as correntes estão prendidas no chão.

A sala esta muito escura só uma luz incide no meu corpo. Acontece por volta de dois minutos todas as luzes acender, revelando varias pessoas encapuzadas, meu corpo treme.
Apesar de não ver seus rostos consigo sentir um ar de ódio. A seguir um deles diz uma simples frase, ''EU O RENEGO'' em seguida mais outro e outro assim até todos falarem. Fico impactado sem saber o que fazer. Alguém se achega mais próximo e fica um instante me olhando, portanto, esse alguém retira seu capuz.
-Pai você de novo - as palavras saem tão atordoadas que me arrependo de dizer lhas.
Neste instante vejo em suas mãos uma arma com um símbolo. Continuo a falar:
-Então é assim que a S.D.T resolve tudo.
Ninguém tenta argumentar ou se defender parecem respeitar o momento como se fosse um enterro, corrigindo meu enterro.
-Vocês não entendem o valor da vida, matar alguém seja quem for todos merecem uma segunda chance, cada um de vocês acham que vão alcançar o céu mas não vão. Acabarão se destruído antes de chegar lá - respiro para pegar o fôlego, visto que choro muito e sinto meu final chegar.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá pessoal faz um tempo que não escrevo,( muitas provas(como se eu fosse um garoto estudioso) kk) mas enfim to numa correria e tipo eu amo muito escrever história mesmo não sendo bom em português. Peço desculpa pelo atraso. Então por favor curte e comente ajuda muito, abraço.

I Love AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora