8- S.D.T

120 7 2
                                    

Ela está sentada em um banco da praça, falando com um...garoto que passa a mão pelo seu rosto.
As atitudes que vejo entre os dois me deixa com raiva, triste e desesperado. Essa mistura de sentimentos faz com que eu comece a andar na direção de ambos.
Entretanto Alan vê aquilo aproxima-se e com suas mãos para meu corpo.
-Cara, você ta bem?.
-Olha aquilo.
Ele vira e olha um casal sentados no banco, logo ele reconhece que é Ayla.
-Não estou entendendo, o quê... Ah não Austin, você gosta dela.
-Eu não só gosto dela, eu amo ela, sabe quando estou na escola, quanto os minutos para sair e encontra-la, penso em seu sorriso toda hora e quero ela mais que tudo.
Iria prosseguir na conversa, no entanto, comecei a chorar e não consegui parar. Então vi Ayla e o garoto se levantarem e seguirem na minha direção. Embora não conseguisse saber o quê fazer, viro as costas saindo dalí.

No caminho para casa começa a chover à rua fica molhada e o vento faz as Árvores balançarem.
Ignoro o frio e sigo o caminho de casa.
Já na porta de casa, uma voz vem em meus pensamentos "NÃO ENTRE, FUJA".
Contudo, entro encosto a porta ao me virar, deparo com três homens de preto, meu Tio está do lado de um deles.
Um desses homens se destaca com uma ferida no rosto.
-Seu nome é Austin?.
-Sim.
O homem que tem a ferida manda os outros dois seguirem para cozinha com meu Tio.
-Sente-se garoto.
Depois de obedeçe-lo, ele continua:
-Sabemos que você esteve no hospital, quando houve o terremoto, você presenciou algo estranho?.
-Estranho?, Tipo?.
-Um tremor, luz do céu algo que esteja fora do normal ou fora do padrão ou algum buraco enorme?.
As luzes na floresta, é isso são eles, parece que estão atrás de Ayla, eu devia ter obedecido a voz que viera em meus pensamentos.
-N..Não
O homem começa a desconfiar, pega na sua carteira um cartão e me entrega.
-Obrigado por sua colaboração qualquer coisa ligue, rapazes vamos.
Os homens cumprimentam a mim e vão embora.
Depois das brocas de meu Tio, vou para o banheiro do meu quarto, tiro toda a sujeira grudada no meu corpo, sento no chão e deixo a água percorrer meu corpo.
Meus pensamentos voltam para ela e o garoto, Talvez eu tenha entendido errado, talvez tudo seja um engano.
Na imensidão dos meus pensamentos, ouço a janela se abrir.
Pego a toalha, enrolo meu corpo nela e vou para meu quarto.
Uma pessoa Está entrando pela janela, não consigo vê-la e o taco de baseball, tinha largado de baixo da cama.
O pior é que a parede aonde a cama fica encostada é a da janela.
Sem pensar duas vezes corro para a pessoa e jogo ela contra a cama deixando meu braço sobre o pescoço dela.
-Para, Austin!.
Reconheço a voz, seus olhos, lábios, é Ayla.
-Oh Ayla, desculpa.
Tiro o braço do pescoço dela mas contínuo junto a ela, rosto a rosto.
-Austin, pode me largar agora!.
-Desculpa de novo.
Saio de cima dela e sou jogado ao chão. Ela começa a pegar roupas no meu armário e joga no meu peito.
-O que você está fazendo ?
-Precisamos ir, se veste.
-Não estou entendendo.
-O homem com quem você falou vai entrar aqui com uma equipe em menos de 1 minuto, ele é da S.D.T.
-S.D.T ?
-Soldados da terra
-E o que eles querem?.
-Eles querem a chave, a entrada para o paraíso, Austin eles querem a mim.

I Love AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora