Sinto empurrões fortes no meu ombro, fazendo com que eu acorde.
-Levanta garoto.
É meu Tio, mas dessa vez com um jornal no lugar do café.
Quando levanto não sinto as mãos de Ayla envolta do meu corpo e percebo que ela não está ali.
Do sofá vou para a mesa da cozinha, há um Sucrilhos com leite azul. Azul muito estranho mas tomo mesmo assim.
Em apenas algumas colheradas término, pego minha carteira, ao abrir não consigo achar nada.
-Tio pode me dar dinheiro?.
-Dinheiro, para que?.
-Por favor deixa de ser mão de vaca.
-O quê?.
-Nada.
-Pode pegar na minha carteira.
Lá fora lembro que esqueci de avisar Ayla da festa, no entanto ela já está na frente da casa esperando por mim.
Caminho para chegar do lado dela e percebo seu sorriso inusitado.
-Você já sabia da festa?.
-Austin eu sei de tudo.
Então foi por isso que ela me abraçou ontem a noite. Ela passa seu braço envolta do meu e caminhamos.
A festa é no parque. Não é nem a hora combinada, porém está cheio de pessoas.
Ayla passa a mão pelo corpo se arrepiando toda, tendo calafrios.
-Você está bem ?
-Tem algo de errado por aqui.
-O quê?.
-Há outro anjo
-Aqui?.
-Não Austin, é claro que sim, deixa de ser trouxa.
Observo o parque para encontram alguém com asas e não acho nenhum anjo.
-Ele pode ter cortado as asas, como você.
-Não, deve ser um Arcanjo, as asas deles surgem de uma maneira diferente.
-E isso é mau?.
-Não, ele não deve saber quem eu sou, se não já teria me matado.
-Te matado, por que?.
-Depois te explico.
Após a conversa Alan se aproxima com dois copos de cor vermelha.
-Aceita um Austin?.
-Não, obrigado.
-E você Anjinho
-Como você sabe?.
-Sei do que?.
-Ah nada Alan, ela só ta brincando.
Ele da de ombros e olha para o gramado cheio de pessoas correndo.
-Vocês querem jogar?.
Ela está tão ansiosa quase penso que vai voar de tantos pulinhos.
-Sim.
-Como se joga?.
-O jogador adversário tem que pegar a bandeira do outro time e passa de volta para seu campo, porém se tocado pelo inimigo ele fica parado .
Seguimos Alan ao gramado, Ele põe Ayla e eu em times diferentes. Sou do time Azul e ela do Vermelho.
Dito "Começou", a metade do time Vermelho tenta passa porém eu e a barreira não permitimos.
Por causa de um dos membros do grupo vermelho ter passado fica um espaço para seguir adiante, assim consigo correr, mas antes de chegar na bandeira alguém coloca o braço na frente e eu Bato meu pescoço caindo.
-Vai ter que fazer melhor que isso.
A luz resplandece o rosto de uma garota, visto que é Ayla levanto e dou um sorriso.
Na pausa para beber água, vejo algo estranho, um homem grande e forte andando pelo parque, ele segura uma adaga e continua a caminhar. Contudo esqueço ele e começo a procurar Ayla, cuja não acho desde quando eu fui derrubado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Anjo
RomanceEm uma pequena cidade no Canadá mora um garoto chamado Austin, Este vive com seu tio Vincent, o qual trabalha muito e não tem tempo para cuidar de seu sobrinho. Austin vive em uma rotina um tanto automática, Porém isso muda quando na noite de um ac...