1.

150 21 13
                                    

Como toda história de romance clichê, vou começar a minha dizendo que sou completamente apaixonado por uma menina chamada Ingrid Lawrence.Isso não é novidade para ninguém, até porque desde que ela se tornou minha vizinha,tudo mudou para mim. Ela não só mora ao lado de minha casa, como também estuda no mesmo colégio que eu. É claro, não demorou muito para Ingrid se enturmar, ela é do tipo que se dá bem com todo mundo a sua volta. Tem muitos caras que são caidinhos por ela e líderes de torcida que a odeiam profundamente, mas eu sei que isso é apenas uma dorzinha de cotovelo. Eu e Ingrid sempre nos falamos no colégio, sempre quando ela está por perto, puxo assunto sobre qualquer coisa que vem em minha mente. Isto é, até algum idiota a arrastar e ela se esquecer totalmente da minha existência.

É sexta-feira a noite e eu estou super entediado. Eu,Louis,Liam,Niall e Zayn resolvemos não ensaiar hoje, para termos uma folga. Sim, nós temos uma banda e se chama "One Direction". Eu escolhi esse nome e eles curtiram.Começamos a ensaiar no meio do ano passado e tudo o que mais queremos é fazer sucesso no mundo todo e quem sabe um dia...

- Harry? – ouço minha mãe me chamar do outro lado da porta.

- Pode entrar.- digo e a vejo entrando em meu quarto.

- Aconteceu alguma coisa,meu filho? Você está tão quieto. – diz ela em tom de preocupação.

- Não, só estou entediado.

- Por que você não sai um pouco de casa? – ela sugere. – É sexta-feira, aproveita!

Ok, minha mãe falando aquilo é engraçado porém ela está certa.

- Você tem razão. – sorrio.Ela sorri também e sai do meu quarto.

Tomo um banho rápido e ponho minha camiseta preferida dos Rolling Stones, uma calça jeans e minhas botas. Me despeço de minha mãe, que está sozinha na sala assistindo a um filme e saio de casa. Desde que minha irmã mais velha, Gemma, foi para a universidade, ela tem ficado muito tempo sozinha, porém sei que meu pai já está a caminho.

Assim que abro a porta do meu carro, vejo Mark se aproximando de mim. Ele mora em frente à minha casa e somos amigos desde que mudei para Manchester.

- E aí, Harold!

- Fala, Evans! – nós nos cumprimentamos com um toque de mão.

- Como vai a vida? Já tem algum tempo que não te vejo. – ele comenta.

- Você que está sumido.

- Que nada, é que agora eu estou trabalhando de noite.

- Onde você está trabalhando? – pergunto curioso.

- Naquele shopping que fica em frente ao Cassino. Trabalho na parte do boliche, no terceiro andar...

- Não sabia que lá tinha boliche. – digo.

- Pois é, é novo e só tem apenas algumas semanas, por isso me chamaram para trabalhar lá.

- E você tá curtindo?

- Estou sim, fica lotado nos fins de semanas e a galera curte muito. Os caras só estão querendo música ao vivo para ficar mais..

- Música ao vivo?- eu o interrompo quase gritando.

- Yep... – Mark me olha confuso.

- Nós temos uma banda.

- Porra, Styles! Por que você não disse logo? – ele fala animado.

- Vou falar lá com os caras e colocar vocês na fita.

All About You  (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora