Abro os olhos lentamente e sorrio ao ver Ingrid deitada em meu peito. Aliás, foi assim que ela dormiu a noite toda. Eu bocejo vendo o sol fraco invadir o quarto. O único som que se pode escutar é o cantar dos pássaros do lado de fora.Deve ser umas oito horas da manhã, no mínimo. Ela se mexe ligeiramente, mas não abre os olhos. Memórias da noite anterior invadem a minha mente e é inevitável não sorrir estupidamente. O jeito que nós nos tocamos, o jeito que ela sorriu durante o nosso beijo, o modo como ela me olhava ou quando ela admitiu sinceramente que era virgem...
Então,espera aí... se Ingrid me contou que era virgem porque nunca tinha se apaixonado, isso quer dizer que ela sente alguma coisa por mim? a felicidade que eu estava sentindo é trocada por medo. E se ela acordar e dizer que eu me aproveitei dela ? e se ela me falar que não quer nunca mais olhar para mim? e se...
Todos os meus medos desaparecem assim que a vejo sorrindo docemente para mim.
- Bom dia, Styles. - ela diz baixinho se espreguiçando.
- Bom dia, Guid. - digo de volta no mesmo tom. Ela olha para mim e para minha surpresa, ela me beija. Eu correspondo passando a mão entorno de sua barriga.Ingrid coloca sua mão em meu pescoço e puxa de leve os meus cabelos. Nossas línguas se encontram e começam a fazer movimentos circulares uma com a outra, como isso é bom... me aproximo mais dela, mas ela para de me beijar. Solto um gemido de desaprovação.
- Tenho que levantar... estou morrendo de fome. - ela explica.
- Não sabia que dava tanta fome. - ela completa rindo e eu faço o mesmo.
- Podemos ficar só mais um pouquinho aqui? - pergunto. Ingrid nega com a cabeça e faz menção para sair da cama. Eu a puxo de volta fazendo-a soltar uma gargalhada. Distribuo beijos em sua bochecha, seus lábios e pescoço.
- Ei, não podemos começar tudo de novo... agora.
- E por que não?
- Minha mãe vai chegar às 10h... - ela ri.
- Tudo bem, então. - digo. Nós nos levantamos e colocamos a roupa. Eu coloco apenas a minha calça e vejo Ingrid colocar a o pijama sem o sutiã e a calcinha. Ai, hormônios...
- Tarado. - ela diz fingindo estar brava percebendo o meu olhar sobre o seu corpo. O que eu poderia fazer?
- Linda. - dou língua. Ela ri.
Descemos as escadas e fomos em direção à cozinha.Ela abre a geladeira e tira de lá pães de forma, geleia,leite e mais algumas coisas.
- Você gosta de café ou prefere chá? - ela me pergunta direcionando o olhar para mim.
- Café, por favor. - digo sentando à mesa.
- Pensando melhor, vou fazer panquecas. - ela comenta.
Aquele mesmo pensamento que tive quando acordei invade minha mente e eu tomo coragem para fazer a tal pergunta.
- Ingrid, posso lhe fazer uma pergunta? - pergunto respirando fundo. Ela olha para trás e volta ao que estava fazendo.
- Pode sim. - ela diz calma.
- O que você sente por mim? - pergunto sem rodeios. Deve ter algum motivo para ela ter me chamado aqui ontem à noite.
- Eu gosto de você. - ela diz sem olhar para mim. Eu me levanto e vou em sua direção. - Ai, esse café está horrível.
- O que isso quer dizer?
- Que preciso fazer mais café. - rolo os olhos e a viro para mim. Ela me encara e faz menção de falar alguma coisa, mas desiste.
- Você sabe muito bem do que eu estou falando. - digo. Ingrid empina o narizinho, um gesto que costuma fazer quando quer manter a posse, e diz :
- Não pense que estou apaixonada por você.
- Mas eu estou por você. - admito encarando-a fixamente.
- Você nem me conhece, só porque transamos...
- Transamos sim, e você disse que nunca tinha feito isso porque não estava apaixonada por ninguém. - eu falo quase gritando.
- Ai meu Deus, seu maníaco que tirou minha virgindade! - ela se vira rindo e liga o fogão. Aquela garota me irrita demais as vezes. Eu estou falando de um assunto sério e ela brinca com uma coisa que é importante... pelo menos para mim.
Ingrid faz café e um cheiro agradável fica no ar. Ela pega as coisas da pia e as coloca em cima da mesa. Eu a ajudo e sentamos novamente. Ela coloca café no meu copo e três panquecas em meu prato.
- Você prefere mel ou chocolate por cima da panqueca? - Ingrid pergunta sentando-se em minha frente.
- Mel. - digo.
Começamos a comer em silêncio. Eu só quero ouvi-lá dizer que foi importante para ela, entende? ela rindo daquele jeito me faz sentir um idiota. Eu suspiro e Ingrid direciona o olhar para mim, ela parece me analisar por alguns instantes e toma um gole de café.
- Você está chateado? - ela pergunta quebrando o silêncio.
- Não. -minto.
- Pois parece. - ela diz baixinho. - Olha, eu gosto de você o.k? Não chamaria você aqui se não gostasse.
- Tudo bem, é sério. - falo. O que eu estou pensando? que Ingrid dissesse que está apaixonada por mim? a-ha.
Nós terminamos de comer e Ingrid recole os pratos e os copos e os joga na pia.Voltamos para sala e sentamos no sofá. Eu já estou mais relaxado e pensando bem é melhor deixar as coisas rolarem.
Vejo Martin atravessando a sala e parando ao nosso lado. Ele olha para a dona mais linda do mundo e ela sorri.
- Bom dia, bebê. - ela diz com uma voz pouco estranha, me fazendo rir. O bichano mia de volta como se entendesse. Beijo a bochecha de Ingrid e passo meus braços em torno de pescoço. Martin que agora está no colo dela, mia alto.
- O que foi, Martin? - Guid pergunta acariciando-o e ele mia novamente olhando-me fixamente.
- Você está com ciúmes? - ela pergunta rindo. Caralho, até o gato.
- Perdeu, amigo. - digo rindo e faço carinho na cabeça dele, porém ele me olha desconfiado e sai do colo dela.
- Tadinho.
- Tadinho nada, agora você é minha. - eu viro o meu pescoço para beijá-la. Ela sorri durante o beijo, passando a mão em minha barriga. Eu puxo seus cabelos na nuca, fazendo-a suspirar.
- Harry...
- Eu sei, eu sei. - digo sabendo que falta pouco para a mãe dela chegar.
- Foi mal. - ela me dá outro selinho.
- Tudo bem, mas podemos nos ver hoje novamente? - pergunto mexendo no cabelo dela.
- Pode ser... onde vamos?
- Podemos ir ao boliche hoje à noite, o que você acha?
- Por mim está ótimo.
- Então eu vou indo. Quando for 19:30, venho te buscar. - ela concorda com a cabeça. Eu visto a minha camiseta branca e coloco meus tênis. Arrumo o cabelo de qualquer jeito e Ingrid me leva até a porta. Ela ainda está com aquele pijama bem curto e sai do lado de fora junto comigo.
- Guid, tá muito curto ...
- Você acha que eu me importo? - ela diz com um tom desafiador. Eu dou de ombros e rio. Coloco a mão em sua cintura e a beijo com vontade.
- Você vai hoje, certo? - pergunto só para ter certeza.
- Vou, Styles.
- Até mais, gatinha. - ela ri.
- Vai logo antes que minha mãe chegue e pergunte o que fiquei fazendo a noite toda com um garoto. - eu solto uma gargalhada e me despeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You (H.S)
Teen FictionEles são vizinhos. Ele é o "loser" Ela é a garota mais popular do colégio. Ele sempre a amou. ...