Enquanto Ingrid me arrasta até a porta de saída, vejo meus amigos com os olhos arregalados olhando para mim. Eu rio jogando um olhar " depois eu explico".
- Eu preciso de você, Styles. - ela diz novamente assim que saímos.
- Como assim?
- Duh.- ela rola os olhos.- porque você mora perto da minha casa e eu quero uma carona. - ela diz como se fosse óbvio.
- Ah, é isso? pensei que fosse algo mais interessante. - digo com um tom malicioso. Ela ri.
- Sou moça de família, Styles. - ela finge estar séria.
- Sei... - digo brincando.
- Então, vai me levar em casa ou não?
- Claro, levo sim. - como eu poderia recusar?
- Você é um cara legal, ainda bem que somos vizinhos.
- É sim, mas ultimamente não tenho visto muito você fora do colégio. - comento. E é verdade, já faz algum tempo que não vejo Guid na varanda, ou saindo e entrando em casa. Eu sempre vejo a mãe dela saindo para trabalhar e o pai dela eu nunca vejo .
- Tenho estado um pouco ocupada ultimamente. - ela explica desviando o olhar. Ocupada com o que exatamente? são tantas perguntas que eu gostaria de fazer...
- Vamos? é melhor conversarmos em outro lugar, está muito barulhento aqui. - isso quer dizer que ela quer passar mais tempo comigo, o que é um bom sinal. Posso contar nos dedos as vezes que conversamos. É sempre um assunto aleatório, comentamos como o almoço do refeitório é ruim, ou como as líderes de torcidas são vadias, sobre as matérias do colégio... nada além disso.
- É melhor mesmo. - concordo. - Meu carro é aquele lá. - aponto para o automóvel cinza.
Entramos no carro e eu sigo em direção à casa dela.
Ligo o rádio e o som de "I've got you" do Mcfly invade o carro. Eu não sou fã nem nada, mas as músicas deles são muito boas.
- Pode aumentar, por favor? eu amo Mcfly. - ela pede e eu o faço. Batuco minha mão esquerda no volante do carro no ritmo da música.
- ... So hold me 'till the sun burns out - ela canta e eu sorrio. - i wont be lonely when im down..
- Cos i've got you... to make me feel stronger. - começo a cantar o refrão com ela fazendo-a rir. As pessoas na rua nos olham como se fossemos loucos, já que a janela está aberta. Eu não me importo com isso e muito menos ela.
A música acaba e eu abaixo um pouco rádio.
- Então quer dizer que você curte Mcfly? - digo estacionando o carro em frente sua casa.
- Amo. Sou fã.- ela diz com os olhos brilhando. Eu rio.
- Está entregue. - digo brincando.
- Tomara que minha mãe tenha deixado as chaves, pois vou ficar sozinha.
- Tudo bem você ficar ai sozinha?
- Não tenho medo de bicho-papão ou coisas desse tipo, Styles. - ela rola os olhos.
- Então tá bom, senhorita. - ela ri.
- Quer entrar? - eu a encaro.
- Pode ser... - claro, óbvio.
Durante todos esses, eu fiquei imaginando como seria a casa de Ingrid. E agora que estamos aqui eu me sinto estupidamente ansioso. Ela fecha a porta atrás e pendura sua bolsa ao lado da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You (H.S)
Teen FictionEles são vizinhos. Ele é o "loser" Ela é a garota mais popular do colégio. Ele sempre a amou. ...