Estar perto de Ingrid é não pensar em nada, viver como se não houvesse o amanhã. Enquanto andamos em direção ao quarto de hotel, ríamos sem parar dentro do elevador. Acho que é a coisa mais louca que eu já havia feito; pegar uma chave sem ninguém ver e agora para um quarto. Eu não estou tão encrencado assim porque meu tio trabalha aqui, então acho que está tudo "bem".
Uma família estrangeira nos olha como se fóssemos retardados porém agora entendo: nós estamos rindo a toa pelo simples fato de que estamos felizes.
A porta do elevador se abriu, e Ingrid deu língua para aquela família fazendo-me rindo mais ainda.
- Você é maluca. - digo acalmando-me aos poucos. Abro a porta do quarto e a tranca.
- Mas você adora isso que eu sei. - ela sussurra no meu ouvido me fazendo estremecer.
- Nunca disse que não gostava. - digo respirando suspirando ao senti-la beijando meus lábios e passando a mão esquerda na minha nuca.Sinto meu corpo todo esse arrepiar e a puxo mais para perto de mim. Ingrid para por um minuto e encara-me fixamente nos olhos fazendo com que meu coração se acelere. Eu jamais imaginava que estaria com ela assim... Acho que valeu a pena esperar no final das contas. Agora nada desse mundo vai estragar isso.
Ingrid vai me empurrando devagar até chegar na cama. Eu me sento e assim que ela se aproxima eu inverto nossas posições e vou para cima dela calmamente para não machuca-la. Colo nossos lábios e passo minhas mãos por sua coxa. Ingrid sem deixar de me beijar, passa as mãos devagar por baixo de minha blusa para tentar tirá-la. Eu a ajudo e a jogo o mais longe possível.Eu aproveito e tiro também a minha calça e percebo que agora estamos numa troca injusta, eu estou apenas de boxer enquanto Ingrid ainda está vestida. Ela ao perceber isso, arreia a sobrancelha e solta um risinho.
- Você está gostando da situação, não é? - digo fingindo indignação. Ela sorri e tira apenas a blusa. Ela se senta na cama para tirar o sutiã, porém eu a impeço de fazer isso porque eu mesmo quero tirar. Ingrid entende e eu tiro seu sutiã com a maior "calma" deixando seus seios a mostra. Eu nunca deixaria de fazer cara de idiota toda vez que os visse...
Eu beijo seus lábios e vou descendo para o queixo , pescoço até chegar em seus seios. Ela suspira de maneira abafada enquanto eu faço carinho em seu seio esquerdo enquanto beijo o outro. Ingrid passa as mãos por entre meus cabelos e eu volto a beija-la nos lábios e ti...
O barulho do celular tocando invade o quarto. Ela bufa e pega o celular. Não aparece identificador, mas ela parece reconhecer o número pois rola os olhos na mesma hora.
- Não é importante. - não quero ser intrometido e perguntar quem é no telefone.
- Tem certeza? - eu me calei assim que Ingrid tirou sua saia . O celular parou de tocar e nós voltamos a nos beijar. Ouvi o meu apitar também porém eu não quero saber de nada agora, poderia cair uma bomba do meu lado que eu não ia me importar. Definitivamente eu vou me lembrar dessa noite pra sempre, fizemos um ótimo show e agora estou aqui com a Ingrid.
Sem perder mais tempo, tiro sua calcinha e a jogo no chão. Pego uma camisinha em minha carteira e volto para cama.
Dou um selinho nela e encaixo-me melhor em cima dela. Vou bem devagar porque sei que ela ainda não se acostumou completamente. Ingrid suspira e fecha os olhos. Espero um pouco antes de continuar e ela me olha e sorri daquele jeitinho que só ela tem. Eu a penetro com um pouco mais de força e solto um gemido abafado.
Vejo Ingrid rolar os olhos e gozamos juntos. Ela me abraça e faz carinho em minhas costas. Eu não quero que isso acabe nunca mais. Eu a beijo na testa e volto a ficar ao seu lado.
- Chega mais pra cá. - murmuro e Ingrid ajeita-se melhor em meu peito.
- Nós vamos para o colégio juntos na segunda? - ela pergunta.
- Claro que sim. - digo fazendo-a sorrir. Sorri de volta porém meu sorriso logo se desfaz ao pensar nas pessoas nos vendo juntos entrando no colégio. O "loser" com a mais popular.
- O que foi?
- Nada, só estou pensando em como as pessoas vão reagir ao nos ver juntos. - admito e Ingrid analisa-me por alguns segundos.
- Por que está preocupado com isso? - ela pergunta fazendo carinho em meu peito.
- Sei lá, é só que...
- Eu não dou a mínima para o que as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre nós. - ela me interrompe e eu sorrio.
- É por isso que eu t... - o celular de Ingrid toca novamente e eu quero esganar a pessoa que não para de ligar pra ela o tempo todo.
- Vou atender... - ela murmura e pega o celular. - Alô?
- ONDE VOCÊ ESTÁ A ESSA HORA, SUA VAGABUNDA? - ouço uma voz feminina do outro lado da linha gritar. Sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo devido ao susto que levei. Olho apreensivo para Ingrid. Ela parece estar prestes a chorar e eu nunca a vi desta maneira.
- Eu fui sair com umas amigas e... - ela mente e senta-se na ponta da cama. Não consigo mais escutar o que a mulher diz do outro lado da linha. Ingrid limpa as lágrimas rapidamente e levanta-se pegando suas roupas do chão.
- Guid? - eu a chamo mas ela não escuta. Eu levanto-me também e coloco minha boxer e minha calça.
Ela já está vestida quando termino de colocar meus sapatos.
- Guid, fala comigo por favor. O que aconteceu? - pergunto aproximando-se dela.
- Eu tenho que chegar em casa o mais rápido possível. Vou ter que inventar uma boa desculpa para minha mãe. Não posso dizer que estou num hotel com um garoto.
Suspiro.
- Calma, eu vou te levar pra casa. - pego minhas coisas ao lado da cama.
Saímos do hotel correndo sem ninguém nos ver. Dirijo o mais rápido que posso. Deve ser um pouco mais de meia a noite. Vez ou outra, eu olho para Ingrid. Ela está com os olhos vermelhos e treme um pouco.Odeio vê-la desta maneira, provavelmente vou ler uma puta bronca também quando chegar em casa.
Estaciono o carro.
- Guid, calma. Diz que você perdeu a noção da hora e...
- Harry, você não conhece minha mãe. Ela... Ela vai me matar.
- Quer eu entre com você? - sugiro. Ingrid arregala os olhos.
- Não! Nem pensar. - ela exclama. - Tenho que ir, Harry.
- Tudo bem, te vejo amanhã?
- Não sei, qualquer coisa te ligo ok? - assinto com a cabeça e selo nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You (H.S)
Teen FictionEles são vizinhos. Ele é o "loser" Ela é a garota mais popular do colégio. Ele sempre a amou. ...